in

Salve-se Quem Puder: resumo de 31/05 a 05/06

Alexia toma importante decisão para não prejudicar as investigações contra Dominique em Salve-se Quem Puder.

TV Globo

Os próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder estão imperdíveis. Alexia (Deborah Secco) abrirá mão de Zezinho para proteger a investigação. Veja agora o resumo de Salve-se Quem Puder de 31 de maio a 5 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (31/05)

Úrsula finge que concorda com o namoro de Fiona e Téo. Alejandro quer trabalhar na Empório para encontrar Luna. Edu fica desconfiado de Lucia e Dominique. Mário fala com Marlene. Alexia vê o artigo sobre a atuação ruim da irmã.

Marlene conta para Mário que Verônica foi para prisão quando deixou o hospital. Graziela desabafa com Alan. Kyra mostra a carta para Alexia. As três amigas acabam discutindo. Zezinho e Ermelinda se assustam com o resultado do desentendimento entre Kyra, Alexia e Luna.

Publicidade

Terça-feira (01/06)

Zezinho pensa que as três estão escondendo algo grave. Micaela deixa Bruno como gerente do restaurante. Úrsula quer saber mais sobre Luna. Kyra assusta Alexia ao dizer que Zezinho nunca a perdoará quando descobrir a verdade.

Publicidade

Tarantino nota que Dionice e Bia estão estranhas. Rafaek lê a carta. Micaela e Bruno se beijam. Kyra faz um pedido a Alan. Alexia decide terminar com Zezinho.

Publicidade

Quarta-feira (02/06)

Alexia mente para Zezinho que saiu com outro homem. Junior desconfia de Josimara. Dominique diz a Edu que Renzo não sabe que Luna está viva. Dominique descobre onde Mário está trabalhando. Gabi e Alejandro se preocupam com Mário.

Alexia fica triste por terminar com Zezinho. Kyra impede que Rafael dê um beijo em Renatinha. Rafael diz que sentiu que Kyra estava no local e Renatinha se preocupa.

Quinta-feira (03/06)

Marlene consegue emprego para Gael. Rafael irrita Renatinha. Bel consola Zezinho. Ignácio aconselha Alan. Téo diz que deseja conhecer Ermelinda e Luna fica tensa. Alexia vê Bel tentando beijar Zezinho e explode de ciúmes.

Sexta-feira (04/06)

Alexia ameaça bater em Bel. Agnes escuta uma conversa de Junior e Bia. Júlia (Sophia Abraão) nota que Hugo não quer que ela fique na casa de Helena. Mário consegue o endereço de Helena. Renzo pede para ir com Josimara na até a casa de Agnes.

Fiona se surpreende com o currículo de Alejandro e Téo fica desconfiado. Gabi nota que Alejandro gosta de Luna. Úrsula segue investigando Fiona. Zezinho procura Alexia para uma conversa.

Sábado (05/06)

Zezinho confronta Alexia. Dionice fala com Isaac sobre Bia. Alejandro impede que Mário fale com Hugo. Alexia aconselha Luna a arranjar um diploma falso para enganar Úrsula. Alexia diz a Agnes que Kyra está bem. Cleyde sai com Alan para fazer compras.

Renzo fala com Agnes sobre seus planos e Alexia fica sensibilizada. Luna espera um carro chamado por um aplicativo e fica em choque ao ver que o motorista é Alejandro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades