in

Triunfo do Amor: resumo dos últimos capítulos da novela de 31/05 a 04/06

Maria será surpreendida com a mãe arriscando a própria vida para salvá-la no hospital em Triunfo do Amor.

Televisa

Os últimos capítulos de Triunfo do Amor estão imperdíveis, com muitas emoções e armações. Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 31 de maio a 4 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (31/05)

Bernarda volta para casa e humilha Rosana e Helena. Osvaldo chega ao hospital e conta o que aconteceu na delegacia. Leandra conta que Max foi infectado pelo vírus de Maria e está em estado grave.

Osvaldo culpa Heriberto por permitir que Max ficasse no quarto de Maria e se infectasse. Cruz, Pepino e Fernanda fingem ser operários trabalhando na limpeza de janelas do hospital para ver Maria no quarto.

Publicidade

Maria fica feliz de vê-los na janela, mas Heriberto chega e os repreende. O médico afirma que se eles chamassem Maria e ela abrisse a janela, poderia começar uma epidemia com vários infectados pelo vírus.

Publicidade

Helena reclama de Bernarda para Eva. A empregada sugere que elas se unam para se vingar da vilã. O medicamento chega na clínica e Heriberto pede autorização expressa para iniciar o uso primeiro em Max, que está em estado grave, e depois em Maria.

Publicidade

Victoria autoriza, mas Osvaldo se opõe, dizendo que não vai permitir que um medicamento que está em teste seja usado em seu filho. Ele diz que o filho vencerá o vírus sozinho e sem remédios. Napoleão faz uma serenata para Milagre. O padre João Paulo vai ao hospital saber da filha.

Terça-feira (01/06)

Osvaldo conclui que Victoria ainda o ama e decide não permitir que Heriberto fique com ela. Bernarda liga para Victoria e conta como Paulinho está.

Victoria e Leandra conversam sobre o amor. Milagre e Napoleão trocam palavras de carinho. O médico diz a Max que é um milagre ele estar vivo. Fernanda fica sabendo que o pai proibiu que o medicamento fosse usado no irmão.

O médico avisa Max que Maria não está nada bem. Milagre bate no pai de Cruz por flagrá-lo fumando. Fabiano avisa Victoria que ele e Luci vão embora da cidade juntos, pois herdou uma fábrica de tecidos e vão administrá-la.

Heriberto diz que Max ficará em observação por alguns dias, sem visitas. Heriberto comunica que antes de Maria tomar o medicamento, o vírus havia afetado gravemente os seus rins e que ela precisa de um transplante para não morrer. Victoria se oferece para doar seu rim.

Quarta-feira (02/06)

Heriberto avisa que a empresária precisa passar por exames para saber se seu órgão é compatível com Maria. Fernanda acalma a mãe.

Tudo pronto para a cirurgia de emergência. Victoria se despede da família e dos amigos e Heriberto a leva para a sala de operações. Maria é levada para o mesmo local.

Após a cirurgia, Maria acorda em seu quarto e descobre o que a mãe fez por ela. Maria ouve uma enfermeira dizendo que Victoria teve uma complicação. Maria senta em sua cadeira de rodas e decide ter uma conversa com a mãe, com medo que ela morra sem receber seu perdão.

Maria pensa nas duas vezes que Victoria arriscou a própria vida por ela e se sente culpada. A modelo chama a empresária de mãe e lhe pede perdão. Victoria acorda, um pouco fraca e confusa, mas sorri ao perceber que Maria a chamou de mãe.

Quinta-feira (03/06)

Todos estão apreensivos na sala de espera em busca de notícias sobre as pacientes. Heriberto faz exames para saber como responderam à cirurgia. As duas dão as mãos para fazer os exames juntas.

Bernarda cuida de Paulinho, segurando um crucifixo e cantando. Todos veem Maria e Victoria juntas e ficam surpresos. Cruz atualiza os moradores do cortiço sobre as últimas fofocas. Osvaldo diz que irá no quarto de Max. Heriberto se oferece para levar Osvaldo e o ator é grosso, destratando o médico e dizendo que pode fazer isso sozinho.

Os vizinhos se desentendem no cortiço. Osvaldo diz a Max que mudou de ideia e não deixará Victoria ser feliz com Heriberto. João Paulo visita Maria e Victoria e fica feliz que elas tenham se acertado.

Passam-se alguns dias. Napoleão leva o pai de Cruz ao médico. Maria e Max já receberam alta e estão no cortiço, dando banho em Paulinho. Bernarda sente falta do bisneto. Eva leva chá para Bernarda, que teve uma noite agitada. Eva quer saber o que aconteceu. Bernarda a maltrata, diz que não confia nela e a agride. Fernanda diz a Cruz que deseja adotar uma criança.

Sexta-feira (04/06)

Bernarda maltrata Eva e a humilha. Helena está irritada devido o mecânico ainda não ter encontrado o corpo de Ofélia. Guilherme surpreende o mecânico em seu quintal. Victoria mostra uma caixa de lembranças para as filhas.

Guilherme obriga o mecânico a contar o que estava fazendo em sua casa e ele revela tudo. O ator diz que pagará o triplo para que ele fique em silêncio. Fernanda conta uma novidade para a mãe e a irmã e todas ficam felizes. Passam-se mais alguns dias. Fernanda vai com Maria Desamparada no orfanato em que a modelo cresceu.

Osvaldo tenta convencer Victoria a reatar com ele. Todas as mulheres do cortiço, da casa de moda e Pepino, vão à despedida de solteiro de Milagre. Victoria confessa a Max que não tinha percebido que deixou de amar Osvaldo há muito tempo. Chega o dia do casamento de Milagre e Napoleão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades