in

Triunfo do Amor: Maria pede perdão para Antonieta e diz que ela é sua segunda mãe

Maria sente remorso pela forma que tratou Antonieta ao descobrir a verdade sobre seu passado em Triunfo do Amor.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) visitará Antonieta (Erika Buenfil), para lhe pedir perdão. Maria perdoará sua mãe no hospital, após saber que foi ela quem lhe doou um rim para que sobrevivesse e não lhe pediu nada em troca.

Publicidade

Maria pedirá perdão a Antonieta, pois se recordou de quando era uma criança e dormia em seus braços, se dando conta que antes de ir parar em um orfanato, ela era como uma segunda mãe para a modelo.

Além disso, Maria reconhece que desde que ela começou a trabalhar na casa de moda, Antonieta sempre a tratou muito bem, a aconselhou e até a defendeu em algumas situações. As duas se abraçam e Antonieta garante que já se esqueceu do momento em que Maria estava confusa e acabou sendo um pouco dura com ela, quando soube que Victoria era sua mãe biológica.

Publicidade

Mais tarde, Antonieta conversa com a amiga e conta que Maria foi visitá-la e lhe pediu perdão. A família Sandoval está radiante com tantas boas notícias após um longo período de infortúnios na vida de todos.

Publicidade

Somente Osvaldo não terá um desfecho como o dos demais personagens. Como na época das gravações o ator tinha sido denunciado por violência doméstica, a produção decidiu fazer de conta que ele foi trabalhar na Espanha e com isso justificou seu sumiço do último capítulo. Seu personagem perdeu destaque, por causa da denúncia, logo no final da primeira fase da novela, quando a personagem Linda, que era amante de Osvaldo, foi intencionalmente morta.

Publicidade

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor são exibidos pelo SBT em capítulos compactos das 17h30 às 18h, horário de Brasília. Alguns estados podem exibir esta e as demais novelas mexicanas da emissora antes ou após este horário, pois dependem da programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades