in

Amores Verdadeiros: resumo de 31/05 a 04/06

Nikki pedirá perdão para a mãe, mas terá de fazer algo que ela pediu nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

Televisa

A novela Amores Verdadeiros está imperdível nesta semana, com a senhora Balvanera admitindo seus sentimentos pelo segurança. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 31 de maio a 4 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (31/05)

Cristina não se aguenta e conta para Paula que Salviano bateu em Kendra. Enquanto isso, Salviano pede Beatriz em casamento. Tomásia pede o telefone de Josefina para Aguiar. Nikki pede desculpas para sua mãe. Victoria pede que a filha trate melhor Gusmão.

Odette liga para Aníbal e garante que ainda vai se vingar. Salviano leva Guille e Beatriz para casa.  Paula se recusa a cumprimentar Salviano. Paula se opõe a relação da filha com Salviano. Beatriz enfrenta a mãe e diz que vai se casar com Salviano, deixando-a em choque. Tomásia procura a patroa e diz que vai até à casa de Josefina jogar búzios e a convida para ir junto. Victoria aceita.

Publicidade

Paula decide falar com Felipe sobre a filha, mas ele a incomoda ao tentar mais uma vez reatar com ela. Os empregados tomam café da manhã na mansão Balvanera. Nelson briga com Aguiar e o chama de irresponsável. Jean avisa que Victoria saiu com Tomásia.

Publicidade

Tomásia e a patroa chegam na casa de Josefina. A empresária diz que deseja falar sobre Aguiar, mas Josefina responde que as repostas que ela foi buscar, já estão com ela. Victoria fica brava e vai embora, arrastando Tomásia.

Publicidade

Gusmão acalma Aguiar. Victoria reclama de Josefina para Tomásia. Josefina liga para Aguiar. Nikki chega e interrompe uma conversa de Gusmão com Salviano. Nikki confronta Gusmão.

Terça-feira (01/06)

Josefina diz a Aguiar que Victoria está com ciúmes deles. Victoria chora em seu estúdio. Josefina aconselha Aguiar. Victoria rasga a tela que pintou de Aguiar. Victoria diz a Tomásia que se apaixonou por Aguiar.

Beatriz se recorda do que a mãe falou sobre a agressividade de Salviano. Kendra vai à empresa procurar Nelson. Beatriz pede para falar com ela e Cristina observa. Cristina defende Kendra. Aguiar tenta saber porque a patroa, mas ela foge do assunto.

Adriana diz ao padrinho que vai fingir que perdoou Aníbal para conseguir uma confissão dele. Roy diz para Aníbal se cuidar para estar bem para seu casamento com Nikki. O empresário avisa o tenista que é para tratar sua neta bem, pois ele vira um leão para defende-la.

O médico avisa Victoria que Nikki não deve tomar decisões importantes, como um casamento, enquanto estiver se tratando. Liliana chega maquiada e Gusmão diz que ela está parecendo outra pessoa, enquanto ela esperava um elogio. Ela então fica triste e vai se lavar.

Adriana liga para Gusmão. Nikki teme que Gusmão esteja saindo com alguém. Victoria desabafa com Aguiar. Aguiar lê um poema da patroa e desconfia que foi feito para ele.

Quarta-feira (02/06)

Kendra faz uma revelação a Nelson. Victoria se defende e parte o coração de Aguiar. Kendra está falando com Nelson quando Victoria os surpreende. Joicelyn e Doris vão a Meta Imagem. Roy está sem dinheiro para investir na carreira, mas avisa o treinador que logo estará rico ao se casar com Nikki.

Gusmão é frio com Paula ao vê-la dando aula para Nikki. Aníbal e Paula voltam a fingir que não se conhecem e são gentis. Quando ninguém está por perto, Aníbal maltrata Paula. Felipe conta para Gusmão que deseja de reconciliar com Paula.

Beatriz surpreende Salviano com o que diz. Kendra conta a Cristina que está gravida do amante. Nikki e Nelson falam sobre Roy. Nikki incomoda Gusmão. Roy chega no momento em que Nikki e Gusmão estão se beijando.

Com medo de perder a fortuna dos Balvanera para Gusmão, Roy diz a Victoria que deseja se casar com Nikki o mais rápido possível. Nikki rejeita Gusmão. Aníbal mente para Paula. Nelson pede um exame de DNA para Kendra.

Quinta-feira (03/06)

Kendra bate em Nelson e o expulsa de seu apartamento. Nikki provoca Gusmão. Victoria se diverte com as amigas em uma boate. Aguiar chega e atrapalha. Aguiar repreende a patroa. Gusmão vai à casa da mãe.

Aguiar e Victoria dançam juntos na boate. Gusmão briga com a mãe, a humilha e fala sobre o pai. Ele vai embora e Adriana decide que não vai desmascará-la, para não ferir Gusmão. Nikki não aceita ter intimidade com Roy. Ele diz que já sabe tudo sobre a bulimia e ela se sente humilhada.

Gusmão parabeniza Nikki pelo casamento. Odette e Kendra conspiram contra os Balvanera. Victoria ignora Nelson e ele quebra o copo, com raiva.

Sexta-feira (04/06)

Rola um clima entre Victoria e Aguiar na cozinha. Gusmão fica sabendo que Salviano quer se casar com sua irmã. Roberto deixa a prisão e chantageia Kendra. Jean promete fazer um bolo de aniversário para Lili.

Gusmão ouve a conversa de Poliana e Liliana. Victoria confronta Tomásia. Nikki e a mãe discutem pela empresária ter contado sobre a bulimia a Roy. Nikki diz que Roy é o único garoto que gosta dela e não de seu dinheiro.

Aguiar recebe um envelope com as fotos forjadas de Cristina. Aguiar é grosso com ela e pensa que está sendo traído. Ela dá um tapa em seu rosto e ele explode de ódio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades