in

Perda do terceiro filho e procedimento de emergência: colunista aponta causas da depressão de Wanessa Camargo

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, aborto teria desencadeado depressão na cantora.

Instagram Wanessa Camargo / UOL

Recentemente, Wanessa Camargo usou o Instagram para divulgar uma carta aberta aos fãs e relatou que vem enfrentando momentos difíceis. O registro misterioso e dramático acabou assustando os fãs da cantora, que logo em seguida concedeu entrevista a Leo Dias, confirmando que enfrentava uma depressão.

Publicidade

Neste sábado (29), o jornalista voltou a falar sobre o assunto e relatou o que teria levado a artista a ser diagnosticada com a doença. Segundo Leo Dias, em publicação no Metrópoles, Wanessa Camargo teria desencadeado depressão e ansiedade após sofrer um aborto espontâneo.

Para a surpresa dos fãs da filha de Zezé de Camargo, o jornalista relatou que a cantora estava grávida de seu terceiro filho, mas acabou perdendo o bebê.

Publicidade

Na última entrevista para Leo Dias, Wanessa Camargo mencionou que estava passando por problemas com a ansiedade, mas já estaria tentando retomar sua rotina profissional e familiar. “Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix e no álbum com meu pai”, disse a cantora, ao jornalista do Metrópoles.

Publicidade

Wanessa Camargo ainda contou, na ocasião, que ao final das férias voltaria para a casa de Espírito Santo, com a família do marido. Sobre a última notícia divulgada por Leo Dias, a respeito do aborto e de um procedimento de emergência, que a cantora teria enfrentando, ainda não houve uma resposta por parte da artista.

Publicidade

Há três dias, Wanessa Camargo anda ausente do Instagram e não atualiza seu feed desde a última publicação, que comemorava seus 14 anos de casamento com o marido Marcus Buaiz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade