in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 25/07: Andréas vira aliado de Débora em vingança de Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, na quinta-feira (25), para acabar com Angelina, Débora conta com a ajuda de Andréas.

Publicidade

Ainda em Malhação 2008, depois de se recuperar da crise choro que teve, Eneida limpa suas lágrimas e volta para a sala de aula. Daisy, alertando sua filha, Béatrice, pensa que ela não deve morar com seu noivo antes de consumarem a união.

Andréas deixa Débora pensar que ele está sabendo de algum plano de Gustavo, que pretende surpreender Angelina durante a festa. Montanhas e Isidoro ficam com a responsabilidade de fazer a decoração da festa Rei Sol.

Publicidade

Débora planeja vingança contra Angelina

Débora conta com Andréas para conseguir destruir Angelina. Bodão resolve fazer aula de Balé. O estudante vai até o galpão para participar das aulas. O plano dele começa a dar certo, pois Gisele fica responsável por ajudá-lo a pegar os passos de dança.

Publicidade

Adriano, querendo que os alunos sejam tenham noção do quão difícil é ser professor, propõe para Béatrice fazer uma atividade no colégio, na qual eles passem pela experiência de se tornarem professores por um dia.

Publicidade

Depois de se submeter aos exercícios que são passados pela professora Forte, Montanhas não aguenta de tanta dor que sente. Orfeu dança no galpão, mas nem percebe a chegada de Fortinha, Fortinho, Leonardo e Antonieta, que o flagram.

Débora vai ao quarto de Conceição

Querendo acabar com Angelina, Débora, após armar mais um de seus planos, contando com Yasmin e Chiara, entra no quarto de Conceição, que não percebe nada. De segunda a sexta, no Viva, Malhação 2008 é levada ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.