in

Luiz Bacci prova que Deolane estava mentindo e alfineta a viúva de Mc Kevin: ‘Ela tá melhor que a gente’

Pelo Instagram, apresentador mostrou documentos, comprovando o que havia noticiado na TV.

RecordTV / Instagram Deolane Bezerra

Na última sexta-feira (29), a informação de que o suposto ex-marido de Deolane Bezerra havia sido preso foi noticiada por Luiz Bacci no Cidade Alerta, da RecordTV, e deu o que falar. Ao ver sua imagem atrelada ao tal homem, a viúva de MC Kevin se pronunciou, em seus stories do Instagram, e desmentiu o vínculo com o suspeito. A advoga contou que chegou a se relacionar com o indivíduo, mas não mantinha mais contato há mais de uma década.

Publicidade

“Querido Luiz Bacci, não me vincule a informações suas, principalmente quando elas forem inverídicas”, disse Deolane Bezerra, em recado direto ao jornalista. Incomodado com as palavras da advogada em relação ao seu trabalho, o apresentador não se calou e provou, com documento, que a viúva de MC Kevin estava mentido.

Luiz Bacci retrucou Deolane, também pelo Instagram, e comprovou o vínculo entre a viúva de MC Kevin e o homem preso na última sexta-feira (28). No documento, o apresentador exibiu aos seguidores o nome de Deolane, como sendo a advogada do suspeito em um processo.

Publicidade

O apresentador do Cidade Alerta foi além e fez questão de deixar seu recado a Deolane. “Então a Deolane além de ser ex-mulher deste homem preso, é também advogada deste criminoso”, disse o jornalista, pedindo para a viúva de MC Kevin respeitar o seu trabalho.

Publicidade

Ainda nos stories do Instagram, Bacci recebeu uma mensagem de internauta, pedindo para que ele entrasse em contato com Deolane, pois ela estaria mal. Mais uma vez, o apresentador se posicionou e alfinetou a advogada. “Mal? Ela tá tomando maior whiskão caro. Ela tá melhor que a gente”, escreveu o jornalista, ao replicar uma foto postada pela viúva de MC Kevin.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade