in

Padre Fábio de Melo tem ‘prazerosa sensação’ com atualização de app e muita gente concorda com ele

Padre comentou sobre nova funcionalidade disponibilizada por aplicativo de mensagens.

Instagram Fábio de Melo

O padre Fábio de Melo usou as redes sociais para comentar sobre um tema que está em alta nos últimos dias. O WhatsApp adicionou uma nova funcionalidade ao aplicativo e agora é possível acelerar os áudios recebidos. Aquele áudio de dois minutos pode virar um minuto com essa função.

Publicidade

“O acelerador de áudio do WhatsApp nos dá a prazerosa sensação de dar um tapão nas costas da pessoa, gritando: desembucha, criatura”, escreveu o padre na rede social Twitter. O post conta com mais de 45 mil curtidas e centenas de comentários. 

“Eu amei. Muito providêncial usar esse recurso para áudios longos, daqueles que você começa a ouvir e vai ficando verde porque não acaba nunca. Mas no ao vivo tem gente assim também, que não é prático pra falar. Você já sabe o que a pessoa quer dizer, mas fica sorrindo enquanto a ouve”, comentou uma seguidora.

Publicidade

“Estava ouvindo um áudio da minha mãe, sem o acelerador, quando meu sobrinho de três anos me fala: ‘no celular do meu pai a minha vó fala mais rápido'”, escreveu uma seguidora do padre. Apesar de muita gente criticar o envio de áudios pelo aplicativo, nem todo mundo gostou dessa nova funcionalidade disponibilizada.

Publicidade

“Não interpretei assim. É uma falsa sensação de que alguém está dedicando tempo para ouvir meus áudios longos. Quando a pessoa deveria focar no assunto discutido no áudio, ela está é dando risada de como fica engraçado. E perdeu-se o fio da meada”, criticou uma internauta. A funcionalidade, ainda polêmica, não tem previsão de ser revogada ou aprimorada nas próximas semanas.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!