in

Padre Fábio de Melo teria aceitado convite polêmico para algo que nunca fez

Padre seria um dos participantes do Show dos Famosos, que vai ao ar dentro do Domingão do Faustão em breve.

Instagram Fábio de Melo

Fábio de Melo é um dos padres mais conhecidos do Brasil. Nas redes sociais, ele acumula milhões de seguidores e costuma postar mensagens inspiradas, que chamam a atenção dos fãs. Paralelo a isso, o padre tem o trabalho em sua igreja.

Publicidade

Fábio de Melo tem bastante trânsito no meio artístico, é amigo de muitos famosos e já realizou cerimônias de casamentos de alguns deles. Cantor, o padre tem 50 anos e estaria próximo de um novo passo em sua vida artística. Mas antes mesmo de acontecer, já está causando polêmica.

O padre Fábio de Melo pode ser um dos participantes do Show dos Famosos, que irá ao ar no Domingão do Faustão no segundo semestre. Vale lembrar que Faustão está se despedindo da TV Globo. O apresentador tem contrato até o fim do ano e depois deve ir para a Band. O contrato com a emissora paulista seria de cinco anos.

Publicidade

Para encerrar sua trajetória de mais de 30 anos na Globo, Faustão deve levar nomes de peso para o Show dos Famosos, e Fábio de Melo seria um deles. Que o padre tem traquejo junto às câmeras, não há dúvida. Fábio de Melo faz parte do grupo de padres midiáticos, que leva sua religião por meio de sua arte.

Publicidade

O TV Fama, da RedeTV!, dá o convite e o ‘sim’ do padre como certos. O burburinho já começou. Alguns internautas acham que não é coerente que o religioso participe da atração. Outros, porém, não veem problema e as piadas, como a do tuíte acima, já começaram. Resta aguardar as próximas semanas e saber se Fábio de Melo vai mesmo para o Show dos Famosos. O padre não falou sobre o assunto até o momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!