in

Tatá Werneck lembra gravidez ao lado do maridão Rafael Vitti e fica impressionada: ‘Olha o tamanho da barriga’

A famosa não esconde o quanto estava impressionada com o tamanho da barriga.

Divulgação / Bebemamãe

A atriz e apresentadora Tatá Werneck é mamãe orgulhosa da pequena Clara Maria. A menina faz o maior sucesso nas redes sociais todas as vezes que os pais famosos compartilham momentos fofos da pequena. A garotinha é fruto do casamento da artista com o também ator Rafael Vitti.

Publicidade

Clara Maria está com um ano e sete meses e encanta os fãs dos pais sempre que aparece na internet. O casal compartilhou uma fotografia muito especial que marcou a vida deles. Eles decidiram postar fotos de quando a apresentadora estava grávida da primogênita. Na imagem, Tatá Werneck surge subindo a escada com a ajuda do maridão.

Já na reta final da gravidez, a famosa estava com bastante dificuldade para se locomove,r devido ao enorme barrigão. Ao compartilhar as imagens, a Tatá brincou: “Achei esse vídeo quando parecida que tava zoando que tava grávida”. Uma voz masculina ao fundo, que parece ser do amigo Gabriel Louchard, acha graça da situação e brinca com a artista.

Publicidade

Tatá Werneck está usando a mesma roupa que do casamento com o ator Rafael Vitti. Inclusive, o ator Gabriel Louchard foi padrinho do casal, porém não é possível saber se o registro foi realizado no mesmo dia do casório. Já que a famosa confidenciou que na reta final da sua gravidez estava com poucas peças de roupa que serviam e por causa disso acabava repetindo muitas roupas.

Publicidade

A barriga da apresentadora estava tão grande na época que hoje em dia ela mesma fica impressionada ao relembrar o momento. “Na moral, olha o tamanho dessa barriga!”, ressaltou a humorista. A esposa do ator Rafa Vitti já havia feito piada com o tamanho da barriga em outras situações. Ela até chegou a referir a si mesma como a grávida de Taubaté.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade