in

Salve-se Quem Puder: Micaela fica nas mãos de Verônica em duelo final

Micaela (Sabrina Petraglia) chora ao ser ameaçada por Verônica (Mariana Armelini) na novela das sete.

TV Globo

Depois de ficar sabendo que Micaela irá se mudar para os Estados Unidos, Verônica decidirá acelerar sua vingança. Na trama de Daniel Ortiz, ela irá até o escritório da mocinha, a ameaçará com uma arma e ainda xingará a filha de Hugo. “Sua assassina”, gritará a vilã em Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Nas cenas previstas para serem exibidas no capítulo do dia 29, Verônica terá seu confronto final com Micaela, a quem odiou ao longo da novela. A rancorosa ligará para a mocinha para marcar um encontro com ela no escritório do Empório Delícia, sem que a irmã de Téo desconfie de nada.

Assim que chegarem no local, Verônica revelará qual é sua verdadeira intenção e não permitirá nem que a rival diga algo. Ela afirmará que não foi lá para escutar a jovem. Na sequência, ela jogará Micaela no chão e trancará a porta.

Publicidade

A megera dirá que ela tem muito que falar para uma assassina. Após isso, ela acusará a irmã de Téo de ter sido responsável pela morte do pai. Micaela ficará surpresa e argumentará que tudo foi um acidente.

Publicidade

A mocinha perguntará o que Verônica deseja. A vilã responderá que quer justiça para a mulher que matou seu pai. Ao sacar a arma, ela dirá que finalmente chegou a hora dela pagar por tudo que fez. Nesse instante, Micaela já estará aos prantos, temendo pela sua vida.

Publicidade

A trama das sete é a única novela inédita da Globo totalmente gravada. A trama começou a ser exibida em janeiro do ano passado, mas teve que ser interrompida dois meses depois, por causa da pandemia do coronavírus. A previsão é que os capítulos inéditos terminem no dia 16 de julho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade