in

Triunfo do Amor: vírus afeta os rins de Maria e ela precisa de um transplante para sobreviver

Maria Desamparada precisa de um transplante urgente ou não resistirá nos últimos capítulos de Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor, Heriberto (César Évora) comunicará os familiares de Maria (Maite Perroni) que o vírus afetou o funcionamento dos rins da moça e que apesar de ela ainda estar no estágio 1 da doença e ter chances de se curar, ela agora precisa de um transplante de rim para conseguir sobreviver.

Publicidade

Victoria se oferece para doar seu rim para a filha e deixa todos surpresos. Heriberto avisa que o fato dela ser a mãe biológica, não significa ser compatível como doadora, por isso precisa passar por alguns exames.

A empresária é compatível e a cirurgia às pressas é organizada. Heriberto e os outros médicos correm contra o tempo para fazer a cirurgia de Maria e torcer para que seu organismo aceite o novo órgão, bem como que Victoria fique bem e não tenha nenhuma complicação.

Publicidade

Antes de entrar na sala de cirurgia, a empresária pede que Osvaldo (Osvaldo Ríos) cuide de seus filhos e netos, caso ocorra algo errada na operação. Osvaldo quer acreditar que tudo sairá bem, mas conclui que mesmo que algo aconteça com a ex-esposa, tudo o que importa é que seus netos e filhos fiquem bem.

Publicidade

Antes da cirurgia, Heriberto une as mãos de Maria e Victoria, cada uma em sua maca, prestes a passarem por uma cirurgia delicada.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e chega ao fim daqui a duas semanas. Triunfo do Amor foi substituída por Coração Indomável, que já está sendo exibida em capítulos compactos, logo após a trama protagonizada por William Levy e Maite Perroni.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades