in

Coração Indomável: Eusébio abusa de Soledade e ela fica doente de tanto sofrimento

Muda, Soledade sofre em silêncio sem poder contar para ninguém que foi abusada por Eusébio em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Eusébio (Carlos Camara Junior) conseguirá abusar de Soledade (Gaby Mellado), que é muda. Tudo acontecerá quando o vilão encontrar a jovem sozinha perto do rio, pegando frutos no chão para levar para casa.

Publicidade

Ele se aproxima de forma amigável, falando sobre a pulseira que ele a presenteou e que a menina estava usando. Em seguida, ele a agarra, dizendo que ela será dele. A menina se desespera e consegue se desvencilhar, saindo correndo.

Eusébio fica furioso e corre atrás de Mudinha, que acaba caindo no chão. Eusébio aproveita para conter os pulsos da garota, a fim de que ela não fuja, e a violenta. Após o crime, Eusébio vai embora e deixa a irmã de Maricruz (Ana Brenda Contreras) sozinha no chão.

Publicidade

Soledade se sente péssima e não tem para quem pedir ajuda. Ela caminha até o rio, joga a pulseira fora e começa a chorar e se lavar, sentindo-se suja pelo que acabou de acontecer.

Publicidade

Pouco depois, a menina chega na cabana do avô chorando e com a blusa rasgada. Ramiro (Ignacio Lopez Tarso) estranha o comportamento da neta, mas por ela ser muda, não tem como saber o que aconteceu.

Publicidade

Os dias se passam e Soledade continua trancada dentro da cabana, chorando e sem vontade de se alimentar. Soledade começa a ficar doente pelo sofrimento que está guardando calada. Ramiro conta para Maricruz que Soledade voltou para casa chorando e com a roupa rasgada e que fica desde então em casa sem comer e muito triste.

Apesar de Ramiro ficar feliz em ver a neta se levantar para comer após a visita da irmã, Maricruz desconfia que algo ruim possa ter acontecido com Soledade.

A novela Coração Indomável foi produzida em 2013 e essa é a terceira vez que a trama é exibida pelo SBT. Antes da atual apresentação, a novela foi apresentada na emissora de Silvio Santos em 2015 e 2018. No ano passado, a TV paga TLN também exibiu Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades