in

Coração Indomável: por culpa de Eusébio, Maricruz cai, se machuca e tem de se arrastar para fazenda

Eusébio provocará Maricruz quando ela estiver lavando roupas no rio e ela acabará se machucando em Coração Indomável.

Televisa/SBT

Na novela Coração Indomável, Eusébio (Carlos Camara Junior) verá Maricruz (Ana Brenda Contreras) lavando roupas no rio e a ofenderá, chamando-a de morta de fome. Os dois começam a discutir e Maricruz acaba caindo e machucando um dos pés.

Publicidade

Na cabana de seu avô Ramiro (Ignacio Lopez Tarso), Maricruz dirá que não está conseguindo andar de tanta dor. O tempo passa e Maricruz não retorna para a fazenda. Quando escurece, Otávio (Daniel Arenas) começa a se preocupar com o sumiço da esposa.

Maricruz decide se arrastar até a fazenda para não gerar mais confusão e se despede de Ramiro. Otávio decide ir à cabana de Ramiro busca-la, mas ao chegar lá recebe a notícia de que ela se machucou e voltou sozinha para a fazenda.

Publicidade

Otávio consegue encontrar Maricruz no meio do caminho. Ele a carrega e eles acabam se beijando. Ao chegar na fazenda, Lucia mostra suas garras e discute com o cunhado. Ofélia vai se negar a cuidar de Maricruz e Otávio ficará irritado, mas Lucia defenderá a empregada, dizendo o cunhado e sua selvagem são os intrusos naquela casa e precisam ir embora.

Publicidade

Sabendo o que aconteceu, Maria se oferece para cuidar de Maricurz e pede autorização para Otávio permitir que ela auxilie a neta de Ramiro. Otávio não só aceita o pedido, como nomeia a índia como empregada de Maricruz.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT a partir das 18h, horário de Brasília. Devido à programação local das afiliadas do SBT espalhadas pelo Brasil, alguns estados podem apresentar a novela em horário distintos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades