in

Coração Indomável: Lucia arma para Maricruz, a expõe ao ridículo e faz Otávio pedir o divórcio

Maricruz segue os conselhos de Lucia e acaba sendo vítima de uma armação em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Lucia colocará em prática um cruel plano para destruir Maricruz e fazer com que seu cunhado peça o divórcio. Tudo começará após Otávio pedir que a cunhada ensine bons modos para sua esposa, pois ela ainda é muito selvagem pela vida que teve no campo.

Publicidade

Lucia finge que o ajudará e conversa com Maricruz de forma doce, enganando a moça para pensar que Lucia quer mesmo ajuda-la. Lucia diz a Maricruz que dará uma festa para ela poder demonstrar ao marido que está mudada e disposta a melhorar por ele. Ingênua e crente de que encontrou uma amiga, Maricruz aceita a ajuda.

Lucia entregará um vestido amarelo e um sapato de salto alto da mesma cor. Com a roupa chamativa, Maricruz será orientada por Lucia a não permitir que nenhuma mulher dê em cima de Otávio Narvaez.

Publicidade

Durante a festa, Lucia forja uma situação com uma moça e corre para contar a Maricruz que tem uma mulher dando em cima de Otávio e dançando com ele. Irritada, Maricruz vai até à pista e afasta a mulher de perto de seu marido lhe puxando os cabelos.

Publicidade

O comportamento de Maricruz vira o centro das atenções da festa. Otávio e Lucia pedem desculpas aos convidados. Otávio levará a esposa para dentro e os dois começarão a brigar. Maricruz começará a chorar, sem entender o que fez de errado e perguntará porque ele se casou com ela se estava dançando com outra mulher. Otávio diz que se faz a mesma pergunta e anuncia: “quero o divórcio”, pegando a moça de surpresa e a deixando desesperada.

Publicidade

Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira. A trama será apresentada em capítulos compactos até o término de Triunfo do Amor, que está em seus últimos capítulos e que começa a ser exibida a partir das 18h, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades