in

Coração Indomável: resumo de 31 de maio a 4 de junho

Lucia, Ester e Eusébio atormentarão a vida de Maricruz nos próximos capítulos de Coração Indomável.

Televisa

A segunda semana da novela mexicana Coração Indomável mostrará Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) sendo vítima de mais maldades dos Narvaez.

Publicidade

Veja agora o resumo de Coração Indomável de 31 de maio a 4 de junho.

Segunda-feira (31/05)

Lucia e Ofélia conversam e conspiram contra Maricruz. Otávio diz ao irmão que tem se sentido muito atraído por Maricruz e que pretende constituir uma família com ela. Lucia diz a Maricruz que Otávio se arrependeu de se casar com ela e deixa a menina arrasada.

Publicidade

Raíza quer que Alessandro se esqueça de Lupita e sua filha. Otávio localiza Maricruz chorando, ouve seu desabafo e promete que a fará feliz. Eusébio volta a se aproximar de Mudinha. Santa trata Maricruz bem e diz que ela também é senhora da casa e deixa Lucia furiosa.

Publicidade

Maricruz come com as mãos e é repreendida por Otávio. Triste e assustada, ela sai correndo e chorando. Otávio pede desculpas para Maricruz e lhe faz promessas. Lucia ordena que Ofélia comece a maltratar Maricruz quando Otávio não estiver em casa.

Publicidade

Otávio pede ajuda para Lucia ensinar bons modos para Maricruz. Maricruz desabafa com Ramiro sobre a forma que Miguel e Lucia a tratam. Lucia garante que tornará Maricruz ainda mais selvagem. Lucia finge ser boa para Maricruz e a moça acredita em suas boas intenções.

Alessandro assina um testamento. Lucia dá conselhos ruins para Maricruz. Alessandro conversa com Tobias e diz que nomeou sua filha como sua única herdeira.

Terça-feira (01/06)

Lucia diz a Otávio que fará uma festa em homenagem a Maricruz. Eusébio volta a importunar Soledade. Ramiro fala da morte da filha para Maricruz. Otávio conversa com Maricruz e diz que construirá uma casa para que os dois vivam juntos.

Maricruz dá um vestido amarelo e extravagante para Maricruz usar na festa e pede que não conte a ninguém que foi ela quem lhe deu. Lucia aconselha Maricruz a bater em toda mulher que se aproximar de Otávio.

Otávio acha a roupa de Maricruz feia e não a deixa sair do quarto. Lucia mente que foi Maricruz que escolheu a roupa. Maricruz desmente Lucia para Otávio. Otávio dá um anel para Maricruz.

Lucia tenta convencer o cunhado a dançar com outra mulher para que Maricruz a agrida. Quando uma mulher convida Otávio para dançar, Maricruz, após Lucia a instigar, ataca a garota. Otávio separa a briga. Os dois discutem. Otávio diz que vai pedir o divórcio.

Quarta-feira (02/06)

Santa conversa com Ofélia e diz que se for demitida, contará tudo o que estão fazendo com Maricruz. Miguel repreende Lucia. Após se reconciliar com Otávio, Maricruz vai lavar roupas no rio e é insultada por Eusébio. Durante uma discussão, ela acaba caindo a torcendo o pé. Alessandro decide contratar um detetive para encontrar Maria Alessandra.

Otávio se preocupa com o sumiço de Maricruz. Machucada, Maricruz se arrasta até a fazenda. Ramiro informa a Otávio que Maricruz se feriu e voltou para casa. Otávio localiza a esposa e a leva para casa.

Ofélia se nega a levar o café da manhã para Maricruz e Lucia a defende, dizendo que Otávio e a selvagem devem deixar a fazenda. Maria pede que Otávio permita que ela cuide de Maricruz e ele a nomeia como a empregada da esposa.

Lucia maltrata Maricruz. A megera orienta que Ofélia só atenda Maricruz na frente do cunhado. Para fingir ser a boa da história, Lucia pede perdão para Maricruz diante de Otávio. Otávio conversa com o irmão. Maricruz recebe a visita do vô Ramiro. Otávio decide mandar Maricruz de volta para a cabana.

Quinta-feira (03/06)

Lucia diz para Maricruz não ter filhos, pois Otávio pretende se mudar. Maricruz diz que não quer passar vergonha diante dos convidados. Eusébio dá uma pulseira para Soledade. Maricruz, sem querer, cospe em Letícia.

Maricruz conversa com Otávio e diz que quer voltar a viver com Ramiro e Soledade. Otávio pede que Maricruz siga as regras de Lucia. Eusébio tenta agarrar Soledade, mas ela consegue fugir. Lucia leva os móveis do quarto de Otávio para o quarto de Ester e dá ordens para que Maricruz minta.

Eusébio alcança Mudinha e lhe dá um beijo a força. Soledade chega em casa com a blusa rasgada e começa a chorar. Ramiro conta para Maricruz que Mudinha está trancada na cabana e chorando há alguns dias.

Sexta-feira (04/06)

Ester decide seduzir Otávio. Maricruz entranha o comportamento da irmã. Ester dá em cima de Otávio e Maricruz se irrita. Otávio confronta Miguel. Ester avisa a prima que o plano das duas deu certo e que agora ela e Maricruz são inimigas.

Maricruz pede o divórcio para Otávio. Maricruz volta para a casa do avô e Miguel dá maus conselhos para Otávio. Maricruz chora na cabana. Otávio vai buscar Maricruz. Miguel pede que Ester e Lucia parem com as provocações.

Maricruz impõe uma condição a Otávio para voltar para a fazenda. Eusébio provoca Maricruz e diz que acaba de ver Otávio e Ester se beijando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades