in

Coração Indomável: Lucia ordena que Ofélia maltrate Maricruz quando Otávio não estiver em casa

Maricruz é alvo da maldade de Lucia e de sua fiel empregada na novela Coração Indomável.

Televisa

Na novela Coração Indomável, Lucia Narvaez começará a plantar algo que detestará colher em um futuro não muito distante. Nos próximos capítulos da novela mexicana, a esposa de Miguel não só contará mentiras para Maricruz (Ana Brenda Contreras) e irá maltratá-la, como dará ordens para que Ofélia, empregada da casa e tão amarga quanto a patroa, maltrate a moça, sempre que Otávio (Daniel Arenas) não estiver por perto.

Publicidade

Ofélia, obviamente, vai adorar as ordens e a colocará em prática com requintes de crueldade. Lucia conversará com Simone e revelará para a moça que fará da vida da esposa de Otávio um inferno, a fim de torna-la ainda pior e incentivar que o cunhado se divorcie.

Ofélia tratará Maricruz da pior maneira e depois que Otávio voltar para a cidade, expulsará a camponesa da casa com uma vassoura. Santa, a outra empregada da casa, repreenderá Ofélia pelo seu comportamento, mas ela não dará ouvidos a mulher, pois tem o apoio da patroa.

Publicidade

Após ser vítima de uma série de injustiças por culpa dos Narvaez, Eusébio e Ofélia, Maricruz vai jurar vingança. E, um futuro mais próximo do que seus algozes podem imaginar, ela retornará para suas vidas e pagará com juros tudo o que fizeram com ela quando era apenas uma menina pobre, ingênua e frágil.

Publicidade

A novela Coração Indomável é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas. A trama está sendo exibida no Brasil pela quarta vez. As duas primeiras, em 2015 e 2018, foram exibidas pelo SBT. Em 2020, a trama foi apresentada pela TLN, TV paga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades