in

Resumo A Dona (25/07): Leonor flagra Rodrigo e Ivana se beijando

SBT

No SBT, na novela A Dona, no capítulo de 25 de julho, quinta-feira, Leonor flagra Ivana e Rodrigo se beijando.

Publicidade

Ainda no capítulo de A Dona, furiosa, Gabriela acusa Horácio de ter voltado com Ivana, mas ele diz que ela só foi até lá porque queria sua ajuda. Em seguida, Gabriela, chorando, conta para Valentina que Ivana está esperando um filho de José Miguel.

A fazendeira fica arrasada, pois José Miguel havia jurado que nunca teve nada com sua prima. Gabriela, no entanto, pede para Valentina não confiar em sua prima, pois ela é muito dissimulada, e já demonstrou do que é capaz, diversas vezes.

Publicidade

José Miguel jura que não tocou em Ivana

Valentina, durante um encontro com José Miguel, diz ao fazendeiro que eles não podem continuar se encontrando. Mesmo com as acusações de Valentina, José Miguel jura que não teve nada com Ivana, pois na noite em que chegou bêbado, ele nem se quer tocou nela.

Publicidade

Horácio vai ao hospital falar com Gabriela, mas é confrontado por Isabel. Valentina revela a Benita o motivo de ter colocado um ponto final em seu relacionamento com José Miguel. Alonso faz uma visita para Brenda, que recebe uma carta escrita por Santiaguinho.

Publicidade

Durante a visita do rapaz, Brenda acaba tendo uma parada cardíaca e não resiste. Logo depois, chorando, o corretor conta para Santiaguinho o que aconteceu com Brenda, mas diz que cuidará dele com muito carinho.

Leonor dá flagrante em Ivana e Rodrigo

José Miguel questiona sua mãe sobre as intenções de Rodrigo. Mesmo com as explicações de sua mãe, José Miguel diz que não quer nada dele. Ivana joga seu charme para Rodrigo, mas ao beijá-lo é flagrada por Leonor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.