in

Amores Verdadeiros: Kendra provoca um AVC em Odette ao expor homossexualidade de Estefano

Odette se sente humilhada quando todos descobrem que ela é mãe de um gay e acaba sofrendo um AVC em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Odette Longoria terá um Acidente Vascular Cerebral diante de dezenas de pessoas em um Café. Todo o seu drama será filmado e se tornará um prato cheio para a imprensa e fofoqueiros de plantão.

Publicidade

Tudo acontecerá após Kendra tentar chantageá-la para obter mais dinheiro para não contar que Estefano é gay e tem um caso com o cozinheiro da família Balvanera. Quando a empresária se recusa a dar dinheiro a modelo e diz que não deseja mais vê-la, Kendra chama a atenção de todos os presentes no Café e expõe sua vida pessoal.

Odette, muito conservadora e rancorosa, fica transtornada ao ver a vida privada de Estefano sendo exposta para tanta gente, tornando-se motivo de vergonha para ela e sua família.

Publicidade

A mulher então começa a se sentir mal, logo após tentar agredir Kendra e ser contida pela modelo. Ela cai já com a língua torta, sem conseguir dizer muita coisa e Kendra se assusta, tentando reanima-la diante de todos e tudo é filmado.

Publicidade

Levada para o hospital, Odette não terá apenas que conviver com a terrível experiência de todos descobrirem que seu filho é gay, mas ainda terá sequelas do derrame e receberá a visita de Aníbal Balvanera, que a insultará e se vingará lhe dizendo palavras cruéis. Odette nem mesmo conseguirá insultar o inimigo, pois uma das sequelas é não conseguir falar devido a paralização de parte da língua.

Publicidade

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT. Nas próximas duas semanas, a novela começa logo após Coração Indomável, por volta das 18h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades