in

Humorista Rodrigo Sant’anna é internado com Covid-19 e marido expõe estado de saúde

As informações foram divulgadas neste sábado pela colunista Fábia Oliveira.

UOL

Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos de idade, foi internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, e deu início ao tratamento para combater a Covid-19, doença que já provocou a morte de milhões de indivíduos em todo o mundo. Ele recebeu diagnóstico positivo no último dia 20. O ator é bastante querido pelo público brasileiro por trabalhos como Zorra Total, fazendo a alegria dos telespectadores. 

Publicidade

Neste sábado (29/05), a Revista Quem conversou com Junior Figueiredo, marido de Rodrigo, que deu informações acerca do atual quadro de saúde do ator. Segundo o esposo, ele estava bem. “Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta”, explicou Junior. “Ficou internado por precaução. Foi recente, no dia em que saiu a nota mesmo [de que ele estava com Covid]“, disse.

De acordo com uma matéria divulgada neste sábado no Jornal o Dia, pela colunista Fábia Oliveira, o quadro de saúde de Rodrigo é considerado estável. Ainda segundo a jornalista, o artista não está fazendo uso de respirador. Novas informações acerca do estado do famoso podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

No último dia 16, a morte do humorista Paulo Gustavo, um dos grandes nomes da comédia brasileira, deixou o público completamente arrasado. O artista tinha 42 anos de idade e passou 52 dias internado lutando contra a Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro. Mesmo com tratamentos caríssimos, ele não conseguiu resistir às complicações provocadas pela doença.

Publicidade

Nesta semana, a internação de outro querido humorista pelo mesmo motivo deixa os fãs entristecidos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.