in

Cantora Simone aparece internada em hospital e não detalha quadro de saúde: ‘Depois explico’

Cantora utilizou as redes sociais para revelar internação aos seguidores, mas não detalhou motivos.

Bebê Mamãe

A cantor Simone Mendes, da dupla com Simaria, deixou os fãs preocupados na noite da última sexta-feira (28) ao publicar uma foto no seu Stories do Instagram deitada em um leito de hospital. 

Publicidade

No registro compartilhado, a artista aparece com uma pulseira de internação no braço, e de mãos dadas com o marido, Kaká Diniz. 

“Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico”, disse a cantora, não trazendo maiores detalhes sobre o ocorrido. Horas mais cedo, ela já havia publicado um vídeo ao lado do esposo dentro do carro. 

Publicidade

Homenagem 

Na última segunda-feira (24), Simone Mendes completou 37 anos de vida. Além das inúmeras mensagens de carinho dos fãs e amigos, a cantora recebeu uma homenagem especial do esposo Kaká Diniz, com quem ela tem dois filhos, Henry e Zaya. 

Publicidade

“Quanto orgulho eu tenho de você meu amor… orgulho da mulher que você se tornou, da esposa e companheira que você é, da pessoa incrível e indescritível que você sempre foi”, afirmou o empresário em tom bastante apaixonado. 

Publicidade

A cantora também foi homenageada e mimada pela irmã Simaria Mendes. Além das felicitações para sua companheira na música, ela ainda presenteou a irmã mais nova com uma garrafa térmica de ouro, avaliada em mais de R$ 2 mil. 

Top-10

Bastante querida e admirada pelos fãs, Simone Mendes é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Entre as celebridades do país, a cantora aparece na nona posição no top-10 do ranking de seguidores no Instagram, com 31 milhões de seguidores.

O canal da artista no YouTube também virou um verdadeiro sucesso durante o período da pandemia, onde Simone compartilha a sua rotina, e momentos marcantes, como, por exemplo a chegada da caçula Zaya. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade