in

Simone surge em cama de hospital e deixa público preocupado; cantora deu à luz há 3 meses

A artista contou há poucas semanas que estava com um problema de saúde.

Quem

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, é uma artista bastante querida em todo o Brasil. No decorrer de uma carreira de sucesso, a famosa conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Bastante ativa em suas redes sociais, Simone frequentemente compartilha com seus seguidores novos cliques mostrando momentos de sua vida, tanto profissional quanto ao lado de sua família, o marido e os filhos, Zaya e Henry

Mas na noite da última sexta-feira (28/05), uma publicação de Simone em seu perfil oficial do Instagram deixou os admiradores da famosa extremamente preocupados. Em uma imagem divulgada na rede social, ela aparece em uma cama de hospital segurando a mão do marido, o empresário Kaká Diniz.

Publicidade

Na legenda da fotografia, Simone fez questão de deixar uma legenda de forma a tentar tranquilizar os seguidores, que somam mais de 31 milhões só no perfil do Instagram: “Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico“, disse a cantora.

Publicidade

Até o presente momento, Simone não retornou à Rede social para explicar o motivo de sua ida ao hospital. Ela recentemente deu à luz Zaya, fruto de seu casamento com Kaká. A criança nasceu nos Estados Unidos, mas veio ao Brasil pouco depois com os pais.

Publicidade

No início deste mês, Simone havia se manifestado através da rede social contando aos seguidores acerca de um problema de saúde que surgiu após o nascimento da filha. Ela contou que estava passando por um sangramento contínuo e que havia ido ao médico para ser avaliada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.