in

Rodrigo Sant’Anna é internado com Covid-19; ator entrou em pânico ao receber diagnóstico da doença

Informação sobre estado de saúde do artista foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do O Dia.

UOL / INSTAGRAM RODRIGO SANT'ANNA / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Neste sábado (29), a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, trouxe com exclusividade em sua coluna a notícia de que o ator Rodrigo Sant’Anna está internado em hospital do Rio de Janeiro com Covid-19. Segundo a colunista, o humorista entrou em pânico ao receber o diagnóstico da doença.

Publicidade

Rodrigo Sant’Anna, famoso por inúmeros personagens de humor na TV, cinema e no teatro testou positivo para a Covid-19 há 11 dias e precisou ser hospitalizado, conforme informou Fábia Oliveira. O ator segue em um quarto do hospital e não está fazendo uso de respirador. Segundo a jornalista, o quadro do humorista é considerado estável pelos médicos.

“Ele está com 98 de saturação”, informou a colunista do O Dia, dizendo também que Rodrigo Sant’Anna deverá receber alta nos próximos dias. Fábia contou que o ator não lidou bem com o diagnóstico da Covid-19 e sofreu com uma crise de pânico, o que acabou o levando ao hospital.

Publicidade

A jornalista contou que amigos de Rodrigo Sant’Anna disseram que o humorista passou por uma crise de pânico por já ter perdido familiares por conta do coronavírus. 

Publicidade

Quando recebeu o diagnóstico da doença, o ator conversou com Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, e falou que apresentava tosse e febre baixa. Rodrigo Sant’Anna contou na ocasião que estava em isolamento e seguindo os protocolos da Covid-19.

Publicidade

Protagonista do seriado Tô de Graça, Rodrigo Sant’Anna ganhou mais uma temporada no Multishow devido ao grande sucesso da atração. Ainda esse ano o público poderá contar com Dona Graça em novos episódios do programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade