in

Resumo de As Aventuras de Poliana (25/07): Afonso e Débora resolvem se casar

SBT

Na trama de As Aventuras de Poliana, no capítulo de quinta (25), no SBT, Débora e Afonso decidem se casar.

Publicidade

Ainda no capítulo, para comemorar os 200 mil seguidores que conseguiu em sua rede social, Filipa prepara uma festa. Enquanto isso, Salvador se encarrega dos detalhes da exposição que fará na galeria de Glória.

Após aceitar a proposta de Pendleton, Luísa passa a trabalhar na 0110. Afonso e Débora resolvem se casar. Bento e Filipa começa a se tornar mais próximos. Depois que o Vetherna é lançado, a nota dos alunos começam a cair.

Publicidade

Afonso chama Durval para ser seu padrinho

Com isso, Helô comunica que ficar de recuperação não poderá participar do Campo de Férias. Durval é convidado por Afonso, que quer tê-lo como padrinho de seu casamento. Branca e Antônio resolvem abrir o jogo com Nancy, que fica sabendo do relacionamento dos dois.

Publicidade

Lindomar volta ter algumas lembranças. O marido de Arlete se lembra do dia em que recebeu o pendrive das mãos de Ciro. Pendleton, durante o jogo Vetherna, recebe uma mensagem informando que sabem que ele é Otto.

Publicidade

Vini chega na escola e pega todos de surpresa. Guilherme termina o namoro com Raquel. Waldisney descobre o responsável por invadir o sistema da 0110. Vasculhando, Poliana e Kessya descobre o paradeiro da estatueta que Jeff tanto procura.

Em As Aventuras de Poliana, Vini muda o visual

Pendleton, intrigado, tenta descobrir a identidade do jogador anônimo. Com a ajuda de Arlete, Gabi ajuda Vini a mudar seu visual radicalmente. De segunda a sexta, As Aventuras de Poliana é exibida às 20h50.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.