in

Briga por herança? Mãe e pai de MC Kevin se pronunciam pela 1ª vez sobre o tema polêmico

Kevin Nascimento Bueno deixou a noiva, pai, mãe e uma filha de apenas cinco anos.

Instagram MC Kevin

MC Kevin morreu aos 23 anos, no dia 16 de maio, ao cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O funkeiro estava fazendo muito sucesso em todo o Brasil e cobrava, segundo o site Acorde em NY, cerca de R$ 50 mil por show. No mês, Kevin chegava a ganhar cerca de R$ 300 mil.

Publicidade

Os números não são confirmados oficialmente, mas é fato que olhando para as redes sociais de Kevin é possível ver a ostentação. Valquíria Nascimento, mãe do artista, mostrou a mansão onde morava com o filho, em um condomínio de Mogi Das Cruzes, interior de São Paulo, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.

Viagens caras, como as que havia feito para Dubai e México, também chamam a atenção. Dias depois da morte dele, Valquíria deu entrevista ao programa de Ana Maria Braga e afirmou que Kevin havia ficado noivo da advogada Deolane Bezerra na viagem ao México. Até então, se dizia que eles haviam casados.

Publicidade

A declaração da mãe de Kevin repercutiu nas redes sociais e algumas pessoas começaram a falar sobre suposta briga por herança do funkeiro. Valquíria desmentiu isso na entrevista que deu ao Domingo Espetacular e que vai ao ar amanhã.

Publicidade

“Não tem briga por herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele, a namorada dele, eu amo”, disse Valquíria. O pai de Kevin, Agnaldo Bueno, também se manifestou. “Eu não sou aproveitador, não estou aproveitando do luto do meu filho”, disse. Não há informações sobre o patrimônio deixado por MC Kevin, o que estava em seu nome e como será feita a divisão dos bens. Ele deixou uma filha de cinco anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!