in

Isabel Fillardis emociona os fãs ao comemorar 18 anos do filho; rapaz tem síndrome raríssima

Atriz postou linda homenagem ao filho que completou 18 anos; ele tem síndrome de West.

Instagram Isabel Fillardis

Nesta sexta-feira (28), Isabel Fillardis apareceu para comemorar o aniversário de 18 anos do filho, Jamal Fillardis. O rapaz entrou para a maioridade e a mãe comoveu com emocionante declaração de amor. Jamal tem a raríssima síndrome de West.

Publicidade

“Há 18 anos que eu aprendo com ele muita coisa! Inacreditável o tempo minha gente que voa bem debaixo do nosso nariz. Gratidão, meu filho, por me escolher”, escreveu a atriz nas redes sociais. Isabel emocionou os fãs que deixaram diversas mensagens para o garoto.

De acordo com o site Tua Saúde, a síndrome de West causa retardo mental, alterações bucais e autismo. Casos como gengivite, bruxismo e má oclusão dentária são comuns em pessoa com a síndrome de West. A expectativa de vida para pacientes com a síndrome é baixa.

Publicidade

Isabel Fillardias e as novelas

A atriz de 47 anos iniciou a carreira de sucesso na TV Globo, nos anos 1990, e atuou em novelas de sucesso, como Renascer (1993), sua primeira aparição, e A Próxima Vítima (1995). Na Globo, ela atuou em diversos outros sucessos ao longo dos anos e também passou pela RecordTV em um talent show.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPbq0kHDKBL/

Publicidade

A lista conta com A Indomada (1997), Força de um Desejo (1999), A Padroeira (2002), Sete Pecados (2007) e Fina Estampa (2011). Depois disso, atuou em Amor Eterno Amor (2012) e só voltou à televisão seis anos depois, como participante do programa Dancing Brasil, de Xuxa Meneghel, na RecordTV. A última novela na Globo foi Topíssima (2019). Isabel Fillardis é conhecida como uma das melhores atrizes de sua geração. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!