in

Deolane, viúva de MC Kevin, se pronuncia após notícia de que suposto ex-marido foi preso: ‘Fui na delegacia’

Através do Instagram, advogada falou sobre informações passadas ao público pela Record TV.

INSTAGRAM DEOLANE / RECORD TV / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Em meio ao luto pela morte de MC Kevin, Deolane Bezerra teve a imagem atrelada a um homem, preso na última sexta-feira (28) e resolveu se pronunciar sobre o caso. Através do Instagram, a advogada falou a respeito da informação passada pela RecordTV, que anunciou que o indivíduo se tratava de seu ex-marido, e logo em seguida replicada pela imprensa.

Publicidade

Segundo o Cidade Alerta, o homem preso seria um criminoso procurado pela polícia e teria sido casado com Deolane Bezerra. A viúva de MC Kevin contou que não tem mais nenhuma ligação com o suspeito e que se relacionou com ele há mais de uma década, quando tinha 20 anos.

“Essa pessoa foi presa hoje por não estar cumprindo o regime semiaberto”, disse Deolane, criticando a forma que a informação foi passada ao público. A advogada contou que chegou a procurar a polícia e que seus filhos não são filhos de líderes de facção criminosa, como chegou a ser dito em meio a prisão do tal homem.

Publicidade

“Fui na delegacia, sim, fazer um boletim de ocorrência”, informou Deolane Bezerra aos seguidores no Instagram. A advogada voltou a dizer que não tem ligação com ninguém do crime e fez questão de deixar claro que é ex-mulher ou mulher de MC Kevin, apenas.

Publicidade

Por fim, Deolane Bezerra reafirmou que não tem nada a ver com a prisão do homem que se relacionou no passado. “Não fui eu que fui presa. Cada um, carrega o fardo que lhe compete”, encerrou a viúva de MC Kevin, que recentemente fez uma tatuagem em homenagem ao marido, morto após cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade