in

Ex-BBB recebe ameaças graves após comentar morte de MC Kevin: ‘Medo’

Ana Paula Renault passou a ser ameaçada após comentário sobre a morte do funkeiro.

Instagram MC Kevin

Ex-BBB e apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, Ana Paula Renault passou a receber ameaças de morte após comentar o falecimento do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin. O cantor morreu no dia 16 de maio, aos 23 anos.

Publicidade

Kevin estava no quarto de um hotel no Rio de Janeiro ao lado da garota de programa Bianca Domingues e do amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Laudo pericial apontou que a morte do funkeiro foi acidental. Kevin havia ingerido bebida alcoólica e outras drogas no dia da queda. O funkeiro estava no Rio onde havia se apresentado em festa clandestina para milhares de pessoas na noite anterior. Foi a primeira – e última – apresentação na cidade.

No programa Fofocalizando do dia 18 de maio, Ana Paula Renault disse que ninguém era culpado pela morte do funkeiro. Naquele momento, havia muitos comentários após a viúva Deolane Bezerra dizer que más amizades levaram Kevin à morte. 

Publicidade

A partir do comentário no programa, Ana Paula passou a ser ameaçada de morte. A jornalista disse que os fãs de Kevin não haviam entendido o que ela disse e passaram a ameaçá-la. “Não foram ameaças veladas e, sim, expostas. Inclusive, em comentários nas minhas fotos”, disse Ana Paula.

Publicidade

A apresentadora do Fofocalizando também confessou estar com medo porque mesmo após repercussão das ameaças, as pessoas que as fizeram não apagaram os posts. Isso fez Ana Paula perceber que talvez não se tratasse de oba-oba de internet de pessoas querendo aparecer. “A gente fica com medo”, confessou.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!