in

Suposto ex-marido de Deolane, noiva de Kevin, é preso em São Paulo; ele era criminoso procurado

As informações foram confirmadas através do jornal Cidade Alerta, na Record.

A morte do cantor Kevin Bueno Nascimento, ou simplesmente MC Kevin, tem gerado uma imensa repercussão por todo o país desde o último dia 16 de maio, quando o artista, de apenas 23 anos, despencou do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Diante da repercussão da morte do companheiro, a advogada Deolane Bezerra, que é criminalista, recebeu ataques através das redes sociais e chegou a prestar queixa na delegacia, abrindo um Boletim de Ocorrência por calúnia e difamação.

Nesta sexta-feira (28/05), o nome da advogada foi assunto mais uma vez. Isso porque o apresentador Luís Bacci anunciou, através do Cidade Alerta, que um ex-marido de Deolane havia acabado de ser preso por porte ilegal de arma.

Publicidade

Francisco Alberto, com quem a noiva de MC Kevin se relacionou há cerca de 13 anos, foi preso durante a tarde e encaminhado logo em seguida para a delegacia de São Paulo, onde esteve na presença do delegado responsável. 

Publicidade

A notícia da prisão foi dada com exclusividade pelo Cidade Alerta, que enviou um repórter para averiguar o caso: “Ele foi acusado de ter porte legal de arma. Esse foi o motivo pelo qual a polícia, durante uma abordagem policial no centro de São Paulo, acabou detendo o Francisco. Quem está também acompanhando aqui o Francisco Alberto é a irmã de Deolane, Daniele Bezerra, que também está chateadíssima, não quis nenhuma conversa com nossa equipe de reportagem, inclusive intimidando a gente para que não filmasse o Francisco Alberto“, disse Luís Bacci.

Publicidade

Maiores informações acerca da prisão de Francisco Alberto podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn