in

Resumo A Que Não Podia Amar (25/07): Rogério descobre quem é o pai do filho de Ana Paula

SBT

Na novela A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta quinta-feira, 25 de julho, Rogério descobre que Gustavo é pai do filho de Ana Paula.

Publicidade

Ainda no capítulo, dissimulada, vanessa diz que vai conversar com a diretora do orfanato, pois não é possível que ela tenha mudado de ideia sobre a adoção de Marquinho só por conta do romance entre os dois.

Depois de fugir do orfanato, Marquinho entra em contato com Gustavo e diz que está morrendo de fome. Muito animada, Vanessa comunica Cinthia sobre a fuga de Marquinho. Cinthia pede para ela encontrar o garoto e levá-lo para um lugar bem longe.

Publicidade

Rogério conversa com Marquinho

Vanessa consegue encontrar o paradeiro de Marquinho, mas quando está quase convencendo o menino a seguir caminho com ela, Estevão chega e lhe obriga a entregar o menino. Rogério conversa com Marquinho e explica o porque não irá adotá-lo.

Publicidade

Em conversa com Gustavo, Ana Paula deixa claro que ele tem todo o direito de comparecer no parto do bebê. Elias revela para Cinthia que a pessoa que encontrou a carta está lhe ameaçando, pois quer contar tudo para Rogério.

Publicidade

Rogério chega na fazenda

Após retornar para a fazenda, Rogério diz que vai assumir a administração do local. Em seguida, ao saber que David não foi capturado, ele reúne seus funcionários e diz que eles têm três dias para encontrá-lo.

Gustavo, inconformado, diz para Cinthia que não aguenta mais mentir. Ana Paula, chorando, revela para Rogério que namorou Gustavo, o atual namorado de sua irmã. Além disso, Ana Paula também revela para o marido que ele é o pai do filho que ela está esperando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.