in

Triunfo do Amor: Maria e Max tem o final feliz que sonharam

Depois de muito sofrerem, Maria e Max terão o final feliz que sempre quiseram.

Na reta final de Triunfo do Amor, folhetim mexicano exibido nas tardes do SBT, Maria se casará com Max depois de muito sofrimento. Nos últimos capítulos da novela, que infelizmente está na sua reta final, muitas surpresas virão pela frente. Maria e Max terão o destino que sempre sonharam para suas vidas, pois, se casarão.

Publicidade

Mesmo depois de muitos conflitos, os dois conseguirão ter a vida que tanto idealizaram juntos. O filho de Osvaldo pedirá a mão da jovem em casamento, e claro que ela aceitará sem nem pensar duas vezes.

Maria aparece deslumbrante em casamento

No grande dia, Maria estará deslumbrante e roubará a atenção de todos. A jovem chegará em uma bela carruagem. Ao chegar na porta da igreja, rapidamente prenderá a atenção dos convidados, pois estará uma noiva perfeita.

Publicidade

O padre João Paulo iniciará dizendo que ele e Vitória estão entregando a joia mais preciosa, confiando que Max a amará, cuidará e protegerá para o resto da vida.

Publicidade

Vitória ficará emocionada com casamento de Max e Maria

A mãe da moça brilhará com o discurso e dirá o quanto sofreu procurando a filha, mas frisará que ama ver os dois juntos. A estilista dirá que acredita que Max fará sua filha feliz, custe o que custar. Max garantirá que irá cuidar de Maria.

Publicidade

Vitória dirá que está muito feliz por seus filhos terem achado companheiros maravilhosos, assim como ela. No altar, Max dirá para Maria que, ao sair pela porta da igreja, ela será sua esposa e, perante a Deus, jurará que não deixará nada e ninguém os separar.

A cerimônia começará aos comandos de João Paulo, e os dois aceitarão. Para concluir a cerimônia, o filho de Bernarda dirá que o que Deus uniu, nenhuma pessoa jamais conseguirá separar.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.