in

Estrela de Triunfo do Amor, Maite Perroni termina namoro após 7 anos

Maite Perroni, estrela de Triunfo do Amor, em exibição no SBT, terminou relacionamento de sete anos.

Reprodução: SBT

Após 7 anos de namoro, a protagonista de Triunfo do Amor rompeu a relação de vez como namorado bonitão. Durante uma conversa no podcast ‘Dúvidas são dadas’, a atriz e cantora Maite Perroni, que no Brasil está presente nas tardes do SBT na novela mexicana Triunfo do Amor, como a protagonista Maria Desamparada, respondeu algumas curiosidades de seus fãs.

Publicidade

Finalmente, após fazer muito mistério com seus fãs, Maite comentou sobre os boatos do término de seu relacionamento com o cantor Koko Stambuk.

Protagonista de Triunfo do Amor explica sobre o fim do namoro

Durante a entrevista, quando foi questionada sobre os boatos de que a atriz não estaria mais com o cantor, Maite Perroni assumiu o término do relacionamento de 7 anos. A ex-RBD aproveitou o espaço para esclarecer o motivo da relação ter chegado ao fim.

Publicidade

Mesmo podendo parecer estranho, a atriz comentou que foi libertador. Segundo ela, o casal já estava em estágios diferentes, com cada um seguindo para um lugar, e isso fazia com que fosse difícil para ambos os lados, que estavam em direções opostas.

Publicidade

Protagonista de Triunfo do Amor revelou que continua amiga do ex

A atriz revelou que apesar do término, os dois resolveram encerrar o relacionamento como amigos, e afirma que as pessoas devem reconhecer o momento certo de encerrar um namoro antes que o mesmo se torne tóxico.

Publicidade

O namoro de Maite e Koko começou em 2013. Na época, ambos gravaram um disco juntos. Em 2019, Maite foi pedida em casamento por Koko e aceitou, mas depois confessou à imprensa que os dois não tinham pressa para casar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.