in

Filha de Kim Kardashian cada vez mais parecida com a mãe

Chicago West é a terceira filha do famoso casal, Kim Kardashian e Kanye West.

Reprodução: Instagram/ Kim Kardashian

Kim Kardashian está passando por um processo de divórcio, mas continua mantendo seu bom humor. Sempre perto de seus quatro filhos, a bonita socialite, de 40 anos, compartilhou novas fotos com as crianças. Seu Instagram tem sempre novidades e os fãs da Kardashian podem saber um pouco mais de suas rotinas.

Publicidade

Família de Kim Kardashian é sempre acarinhada

Com o ‘Keeping Up With The Kardashians’ chegando ao fim, os fãs da poderosa família contam com as atualizações nas redes sociais. É principalmente no Instagram que Kim Kardashian mostra um pouco mais de seus filhos, para que os fãs possam vê-los crescer. De seu casamento, entretanto terminado com Kanye West, Kim teve quatro filhos: North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de dois.

As crianças são sempre acarinhadas pelos fãs, com mensagens simpáticas e de apoio. Eles ganham vários elogios por sua beleza e estilo, que poderiam ter puxado de qualquer um de seus pais. Afinal, tanto Kim, como Kanye são bem conhecidos por seu senso de moda e seus negócios de beleza.

Publicidade

Porém, se qualquer um de seus filhos sempre foi falado por sua beleza, a verdade é que é Chicago quem mais é comparada com sua mãe. A menina é uma bela, e desde bebê é comparada com sua famosa mãe.

Publicidade

Chicago West tem o mesmo estilo de Kim Kardashian

Agora, a pequena Chi tem três anos, e os fãs falam que ela parece “gêmea” de Kim Kardashian, ou até mesmo uma versão jovem de Kim. Além das semelhanças do rosto, a menina parece levar jeito para modelo e pode seguir os passos de sua mãe ou suas tias na área.

Publicidade

Na nova publicação de Kim Kardashian, no Instagram, Chicago aparece junto a Saint, seu irmão de cinco anos, mas com pose de modelo – uma “mini-modelo” ou uma “mini-Kim”, como os fãs estão chamando. A menina aparece de vestido branco, jaqueta jeans e botas de cowboy vermelhas, e um lindo sorriso no rosto. Cabeça erguida, com seu cabelo escuro preso em um rabo de cavalo alto. 

Claro que Saint também recebeu vários elogios, ele que é um lindo menino, mas são muitos os fãs que não estão resistindo para essa pose de Chicago West. Na opinião dos internautas, a menina está se parecendo cada vez mais com sua mãe e tem seu estilo total. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade