in

Filha de Kobe Bryant deslumbrou com vestido Dolce & Gabbana

Natalia Bryant já tem 18 anos e está sendo um apoio enorme para sua mãe, neste momento difícil.

Reprodução Instagram/ Vanessa Bryant

Natalia Bryant é a primeira filha do casamento de Vanessa e Kobe Bryant. A menina já tem 18 anos e vem deslumbrando a todos com sua beleza. Natalia chamou atenções em seu baile, com um vestido floral Dolce & Gabbana. A filha do mítico jogador de basquete estava acompanhada por seu par, que não poderia parecer mais feliz com a companhia de Natalia.

Publicidade

Natalia Bryant deslumbra em segundo baile de formatura

Na semana passada, Natalia foi notícia por seu baile de formatura, que coincidiu precisamente na noite em que seu pai foi homenageado no ‘Hall of Fame’. A filha mais velha esteve no evento, mas acabou saindo mais cedo, para ir no baile. Mais tarde, Vanessa brincou com o assunto, falando que Kobe, mesmo do céu, estava tentando boicotar os planos de diversão de Natalia.

A garota conseguiu ir ao baile, mesmo assim, e estava linda em seu vestido de tule cor-de-rosa, bem princesinha. Uma semana depois, a jovem que está terminando o ensino médio e vai entrar na faculdade ainda esse ano, teve novo baile. Desta vez, sem outros planos atrasando ela, a maior das quatro filhas de Kobe Bryant, deslumbrou com um vestido floral da Dolce & Gabbana.

Publicidade

Com maquiagem e cabelos perfeitos, a beldade arrasou com seu bonito sorriso. Seu acompanhante parecia mais feliz ainda, e os dois posaram para as fotos bem sorridentes. Não se sabe, porém, qual a ligação entre os dois jovens. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPYFT61DQI_/

Publicidade

Filha de Kobe Bryant vem sendo maior apoio para sua mãe

Natalia foi quem mais sofreu com a perda do pai e de sua irmã Gianna, de 13 anos. As duas eram muito próximas, até na idade. Suas irmãs menores, Capri e Bianka eram ainda muito pequenas, quando Kobe Bryant perdeu tragicamente sua vida durante esse acidente de helicóptero em janeiro de 2020. 

Natalia, que tinha 17 anos, foi o maior apoio para sua mãe Vanessa. As duas se confortaram muito, contando também com ajuda de toda família e amigos. Agora, as duas vão tentando recuperar suas forças e sorrisos. Natalia está uma jovem linda, sempre muito acarinhada pelos fãs de seu pai, uma lenda da NBA. Querendo continuar junto de sua mãe e de suas irmãs, Bianka, de quatro anos, e Capri, de um, a jovem adolescente vai fazer faculdade perto de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade