in

MC Kevin estava drogado quando caiu de varanda de hotel e laudo diz o que ele tomou

Perícia divulgou laudo que comprova que o cantor estava sob o efeito de drogas no momento em que caiu da varanda do hotel.

Revolução Records / Reprodução

Saiu o laudo da perícia que analisou o sangue de MC Kevin após a sua morte. Conforme o laudo toxicológico, o funkeiro estava sob o efeito de drogas quando caiu da varanda do hotel onde estava hospedado. O artista morreu por conta da queda e teve duas paradas cardiorrespiratórias quando chegou ao hospital. 

Publicidade

MC Kevin estava hospedado em um hotel da Barra da Tijuca quando tudo aconteceu. De acordo com depoimentos, o cantor consumiu drogas e bebidas e também convidou uma garota de programa para ter relações com ele em segredo. Segundo os peritos, MC Kevin estava sob o efeito de uma droga sintética muito usada entre os jovens, conhecida como MDMA. O fato já havia sido relato por testemunhas.

MC Kevin usou drogas antes de cair da varanda de hotel, confirma laudo

A perícia que analisou o sangue de MC Kevin, confirmou também que o cantor tinha muita cafeína no sangue, que é compatível com ingredientes de energéticos. Amigos do cantor falaram que ele consumiu bastante desse produto antes do acidente.

Publicidade

“Foi possível detectar no material analisado duas substâncias compatíveis com os padrões de cafeína e Metilenodioximetanfetamina (MDMA)“, confirmou o laudo da perícia.

Publicidade

A polícia também esclareceu que não é possível dizer se as substâncias foram consumidas em excesso ou não, pois o laboratório não tem “metodologia para qualificação”.

Publicidade

Outra atitude que pode ter feito Kevin tomar a decisão precipitada de tentar sair do apartamento pela janela é que ele havia ingerido muito álcool antes do acidente, o que também foi confirmado em outro laudo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.