in

Caio Castro decide lançar seu próprio curso de atuação e deixa fãs animados com a notícia

O ator contou que decidiu lançar esse projeto para ajudar as pessoas que querem começar sua carreira artística.

Fonte: Uol

Nesta sexta-feira (28), o ator e apresentador Caio Castro foi convidado para participar de uma entrevista para o jornal O Globo. Durante a entrevista, Caio contou que vai lançar seu próprio curso de atuação.

Publicidade

O apresentador contou também que o curso não será apenas para quem quer ingressar na carreira, mas também para quem já está trabalhando na profissão. O ator contou que está animado com esse projeto e que espera ajudar muitas pessoas com ele.

O ator contou que o curso de atuação era pra ser presencial, mas por causa da pandemia ele preferiu deixar essa ideia de lado. Caio finalizou dizendo que pretende fazer isso futuramente, pois acha que seria melhor para o aluno tirar suas dúvidas e assim ter a melhor experiência no curso.

Publicidade

Vale lembrar que Caio Castro ingressou na carreira como ator em 2007. Na época, ele tinha apenas 18 anos e estava participando de um concurso de atuação no Caldeirão do Hulk. Quem ganhasse a competição, faria parte do elenco de malhação.

Publicidade

Caio acabou ganhando o concurso e conseguiu seu primeiro papel na televisão. Com o tempo, Caio Castro acabou conquistando papéis incríveis com o seu talento. O ator já chegou a trabalhar com Lilia Cabral, Juliana Paes e Isis Valverde. Além disso, Caio acabou conquistando milhares de fãs.

Publicidade

Muitos já chegaram a mandar cartas e presentes para demonstrar o carinho que sente pelo ator. Na entrevista, o ator contou que jamais imaginou que chegaria tão longe e que é gratificante ver o quanto as pessoas se inspiram em sua trajetória.

Publicidade
Publicidade
Publicidade