in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (25/07): Isabela conta a Ofélio plano que tem contra Regina

SBT

No SBT, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no ar nesta quinta-feira (25), Isabela conta seu plano para Ofélio, que bolou contra Regina.

Publicidade

Ainda no capítulo, querendo conselhos, Rebeca vai até o vilarejo pedir pela ajuda de sua mãe. Nina recomenda que ela se abra para Otávio, pois assim ele vai conseguir ajudá-la. Com o carrinho de entregas da sorveteria pronto, Giuseppe diz que Nico ficará responsável por fazê-las.

Para que possa vender seus vestidinhos, Dóris resolve acompanhar Nico nas entregas. Manuela se reúne com seus amigos da banda e revela que Laura viu Isabela no hospital. A menina deixa claro que Regina deve estar sabendo disso.

Publicidade

Regina acha que Isabela morreu

Regina, sem saber que Felipe está ouvindo sua conversa, diz para Geraldo que Isabela deve estar morta. Luís tem uma séria conversa com seus filhos, pois não quer que eles trabalhem, já que ainda são crianças.

Publicidade

Omar, querendo que seu cavalo seja sacrificado o mias rápido possível, pede que Ermínio termine o serviço logo, caso contrário acabará sendo demitido por seu pai. Vendo que Otávio está abatido, safira o convida para um jantar.

Publicidade

Isabela tem um plano

Manuela revela para Isabela que Regina está pensando que ela não está viva. Se aproveitando disso, Isabela resolve se fingir de fantasma. Dóris, na companhia de Mateus, vai até a igreja orar por Luís. Pastor Augusto diz que eles devem esperar Deus agir.

Depois de decidir não sacrificar o cavalo, Ermínio o liberta. Em casa, os irmãos Vaz percebem que não tem mais água. No porão, Ofélio vai até lá para ver se está tudo bem com Isabela, mas acaba descobrindo o plano da jovem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.