in

Coração Indomável: após casamento, Maricruz é humilhada em festa organizada por Lucia e Miguel

Lucia e Miguel fazem de tudo para que Otávio se envergonhe de ter se casado com a camponesa pobre em Coração Indomável.

Televisa

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Otávio (Daniel Arenas) vão se casar praticamente às pressas. O rapaz decide se vingar de Miguel e Lucia, além de almejar ir embora da fazenda o quanto antes. Para colocar seu plano em prática, pede Maricruz em casamento.

Publicidade

Os dois nem mesmo namoram e já se casam no cartório civil poucos dias depois. Ramiro ficará desconfiado, mas não vai se opor a decisão, pois sabe que Maricruz já é grande e talvez seja melhor para ela viver na fazenda.

Miguel esconde a caminhonete do irmão para que ele não consiga chegar a tempo no cartório, além de se recusar a emprestar dinheiro para que Otávio compre um vestido de noiva para Maricruz.

Publicidade

Mesmo assim, o casal vai a pé até o cartório. Maricruz usará seu vestido velho, surrado e com furos, além de colocar uma sapatilha preta e velha que é de um número menor que o seu e que aperta muito seus dedos.

Publicidade

Após o casamento, Maricruz terá dificuldades para caminhar por causa dos sapatos apertados. Ao chegarem na fazenda, são recepcionados por Lucia, Miguel e várias outras pessoas. O objetivo de Lucia era armar uma festa de casamento para que todos saibam com que seu cunhado decidiu se casar.

Publicidade

Maricruz, ingênua, fica feliz com a recepção, mas logo se dá conta que o objetivo era apenas zombar dela. Sentindo-se humilhada com o comportamento de todos, logo que o dia seguinte amanhecer, Maricruz correrá para a cabana do avô, dizendo que não gosta da forma como a tratam na fazenda e afirmando que não deseja mais retornar para casa.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT. O horário de inicio pode variar em alguns estados, devido a programação local das afiliadas do SBT, sobretudo no norte, nordeste e litoral paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades