in

Império: após profanar terreno sagrado para roubar, Maria Marta é atingida por ‘praga’

Maria Marta (Lilia Cabral) invade o Monte Roraima para roubar o tesouro do comendador em Império.

TV Globo

Maria Marta não irá medir as consequências para invadir um dos territórios mais sagrados para José Alfredo na trama do horário nobre. A megera irá revirar o Monte Roraima atrás do diamante cor de rosa que serve como amuleto da sorte para o comendador. Porém, ela será pega de surpresa por uma forte tempestade e salva da morte por Maurílio em Império.

Publicidade

A madame irá voltar a colocar os pés na montanha nas cenas que irão ao ar no próximo dia 29 na novela escrita por Aguinaldo Silva. Ao piloto de helicóptero, ela explicará que não vai demorar para fazer o que quer. Até porque ela não vê a hora de deixar o local.

A mãe de João Lucas irá se embrenhar nas profundezas da terra atrás do talismã, porém, os seus planos serão atrapalhados por uma chuva torrencial. Ela chegará a desconfiar que o fenômeno climático foi praga do marido, que tem o monte como uma espécie de templo.

Publicidade

A personagem de Lilia Cabral irá conseguir colocar as mãos na pedra, mas por pouco não irá sofrer um acidente por causa da sua atitude. Ela será salva por um homem com uma touca ninja e, na sequência, ficará desmaiada em seus braços.

Publicidade

Assim que acordar, Maria Marta irá questionar se o forasteiro pretende fazer algum mal a ela. O rapaz responderá que é apenas um sujeito que a resgatou da chuva, pois ele veio visitar o túmulo do seu pai.

Publicidade

A ricaça ficará curiosa para saber qual é sua relação com Sebastião Ferreira, que foi sepultado no Monte Roraima. Ele dirá que é filho do homem, que nunca conheceu o pai, mas que vai ao local uma vez no ano para rezar pelo morto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade