in

A Vida da Gente: Manuela é feita de trouxa por Rodrigo antes de ser traída; ‘A mulher que amo’

Rodrigo (Rafael Cardoso) será pressionado por Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente.

TV Globo

Rodrigo irá fazer Manuela de trouxa antes de a trair com Ana nos próximos capítulos da trama das seis. Quando for questionado pela mulher se ainda ama sua irmã, o arquiteto dirá que a ex-tenista é um amor do passado e dirá que a cozinheira é quem faz parte do seu presente. “A mulher que amo”, dirá o mocinho em A Vida da Gente.

Publicidade

Confusa, pois percebe que a relação entre ela e o pai de Júlia está ficando cada dia mais distante, Manuela irá procurar o marido para ter uma conversa sincera. Olhando nos olhos dele, a neta de Iná irá colocar sua angústia para fora e questionará o que tanto a deixa atormentada.

Ela dirá que é muito difícil para ela fazer essa pergunta. Mas acredita que somente uma resposta dele pode colocar fim nas suposições que estão na sua cabeça. Ela, desistiu de esperar o melhor momento, de encontrar a melhor forma de perguntar, e não tem mais medo da resposta. Em seguida, perguntará se ele ainda sente algo por Ana.

Publicidade

Diante da mulher, com quem ele construiu uma família, o rapaz irá demorar para responder. Ele irá desviar os olhos dela e, com dificuldade, irá colocar suas palavras para fora nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 2.

Publicidade

O filho de Jonas afirmará que não pode negar que o que aconteceu entre ele e Ana, não vai conseguir esquecer nunca. Não diz isso somente pelos fatos, mas também pelo sentimento. Ele afirma que o que sentiu por ela, nunca vai conseguir esquecer, nem mesmo se ele quisesse, porque isso faz parte do que ele é hoje.

Publicidade

Mas tranquiliza a moça ao dizer que faz muito tempo que tudo isso aconteceu, e ele era muito novo quando se apaixonou por ela, mas garante que hoje é um homem completamente diferente daquela época.

Rodrigo afirmará que Manu ajudou ele a ser quem ele é hoje, e que ela é a mulher que ama. Emocionada, Manuela deixará as lágrimas correrem pelo seu rosto e abraçará o amado mais aliviada, sem imaginar a decepção que está prestes a sofrer.

Disposta a fazer de tudo para que Manuela pague pelo acidente que deixou Ana em coma por anos, Eva irá armar uma arapuca para que a filha mais velha pegue Ana e Rodrigo aos beijos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade