in

Gil do BBB21 já faturou muito mais do que o prêmio de quem ganhou o programa

Propostas de trabalho não param de chegar e a sua fortuna vem aumentando a cada dia.

Divulgação: Globo

Gil pode não ter ficado nos três primeiros lugares do BBB21, mas o seu faturamento já ultrapassou a casa um milhão e meio de reais, prêmio que Juliette ganhou pela sua vitória na competição.

Publicidade

Só para se tornar garoto propaganda e estrelar a nova campanha publicitária de um famoso banco, Gil faturou 2 milhões e meio de reais e assinou um contrato de exclusividade de um ano e meio com essa instituição bancária.

Além disso, já está comprometido com mais três marcas, onde os seus recebimentos por mais esses trabalhos ultrapassam a marca de dez milhões de reais.

Publicidade

Novas propostas para esse tipo de trabalho não param de chegar, mas o pernambuco está receoso de não ter tempo disponível e ficar impossibilitado de não poder atender a todas elas da mesma maneira.

Publicidade

Com o lançamento de Tem que Vigorar, a sua biografia, que chegará às livrarias em junho, Gil tem grandes possibilidades de aumentar a sua fortuna, que conseguiu acumular em pouquíssimo tempo após sair do confinamento.

Publicidade

Ele continua como contratado da Rede Globo e em setembro, embarca para os Estados Unidos, onde fará mestrado em economia na Universidade da Califórnia, uma das mais famosas do mundo.

Ainda em choque com tudo que está lhe acontecendo, ele não esconde que para poder pagar os seus estudos, fez um empréstimo bancário, mas não conseguiu pagar as parcelas, que só foram quitadas recentemente,  e por isso teve o seu nome incluído no SPC.

Para aqueles que afirmam que a sua história é linda, Gil faz questão de revelar que as dificuldades são inúmeras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade