in

Lembra dele? Ex-ator mirim se casa e aparece lindo com a esposa, aos 27 anos

O artista compartilhou os momentos com seus admiradores nas redes sociais.

UOL/Montagem

Com o passar dos anos, muitos artistas, por mais que se afastem da televisão, continuam sendo lembrados pelo público por seu talento e carisma. Esse é o caso de Pedro Malta, ator que começou sua carreira ainda criança.

Publicidade

Pedro fez sua primeira aparição nas telinhas quando atuou na novela Coração de Estudante, exibida pela primeira vez na Rede Globo no ano de 2002. Na época, o menino se tornou um dos grandes nomes mirins da emissora carioca.

No ano seguinte, Pedro atuou na minissérie A Casa das Sete Mulheres e na novela Kubanacan. Ele ainda esteve presente em produções como Começar de Novo, Prova de Amor, Vidas Opostas, Caminhos do Coração, Os Mutantes, Promessas de Amor e Vidas em Jogo.

Publicidade

Pedro então deu uma pausa na carreira de ator, mas voltou às novelas em 2017, para a felicidade dos fãs, quando atuou em O Rico e o Lázaro, uma das produções de sucesso da Record. Após o fim da trama bíblica, o ator deu outra parada na vida de intérprete.

Publicidade

Ator se casou recentemente e dividiu momento com os admiradores

Na última quinta-feira (27/05), Pedro Malta se casou com Fernanda Lacerda. A cerimônia foi transmitida virtualmente ao vivo através do perfil oficial do artista no instagram, onde conta com mais de 100 mil seguidores.

Publicidade

Pedro, que atualmente tem 27 anos de idade, compartilhou também uma foto da cerimônia. “É isso, juntamos as escovas de dentes – agora oficialmente!“, escreveu ele na legenda da imagem. O ator recebeu muitas mensagens de parabéns de seus admiradores na rede social, onde é bastante frequente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.