in

Resumo Estrela Guia (Viva) 25/07: Ignácio pensa em Daphne como responsável por incêndio

Canal Viva

No novela Estrela Guia, no capítulo desta quinta-feira, 25 de julho, Ignácio suspeita de que a responsável pelo incêndio no cartório, que matou pais de Cristal, é Daphne.

Publicidade

Ainda no capítulo de Estrela Guia, no canal Viva, Cristal, com Lalá, Santiago, Guilherme e Sukhi, chegam na cidade de Pirenópolis. Querendo tirar satisfações com Su-sukham, Purunam vai atrás da mãe de Sukhi.

Ao chegar em Jagatah, Purunam descobre que ela está tentando convencer os seus seguidores a não deixarem que a festa do Fogaréu aconteça. Sendo pego de surpresa, Alaor fica sabendo sobre a mina da qual não tinha nenhum conhecimento.

Publicidade

Carlos debocha de Ignácio

Com Gisela e Ignácio, Vanessa chega a Goiás. Durante a conversa que tem com Purunam, Su-Sukham age como se fosse uma pessoa descontrolada. Ignácio aguenta as ironias de Carlos, que debocha do que ele está dizendo.

Publicidade

Alaor, no entanto, coloca o filho em seu devido lugar, alegando que ele deve se casar com Gisela para reparar o mau que fez a moça ou então pode pegar suas coisas e ir embora de sua casa, pois vai parar no olho da rua.

Publicidade

Ignácio suspeita de Daphne

Agindo feito uma louca, Su-Sukham trata Purunam com hostilidade. Mesmo com a insistência de Alaor em realizar a cerimônia de casamento, Gisela recusa a proposta feita pelo fazendeiro. Com o caso do incêndio no cartório vindo à tona, Ignácio começa a ter algumas dúvidas sobre o dia em que os pais de Cristal morreram.

O ex-capanga começa a suspeitar que sua ex-patroa tenha sido a responsável pelo incêndio que matou Bob e Kalinda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.