in

Sabrina Sato pagou 140 mil reais de indenização para segurança atingido pelo seu carro

No momento do acidente, o veículo estava sendo conduzido pelo motorista da apresentadora.

R7 Entretenimento

Sabrina Sato, que se prepara para a estreia de A Ilha, o novo reality show da Record TV, já efetuou o pagamento de 140 mil reais referentes à indenização para um segurança que sofreu uma fratura exposta pilotava uma moto e foi atingido por uma Toyota Hilux, pertencente à apresentadora. Por causa desse acidente, que aconteceu em abril de 2018, o referido segurança ficou impedido de trabalhar durante seis meses.

Publicidade

Segundo o advogado da vítima, o carro de Sabrina deixou o estacionamento de um conhecido supermercado sem tomar os cuidados necessários e ao fazer uma conversão proibida atingiu a moto do seu cliente que se chocou com outro veículo.

O condutor do veículo da apresentadora tentou fugir do local, mas foi impedido por alguns motoqueiros que socorreram o colega.

Publicidade

O segurança acidentado foi submetido a três cirurgias no tornozelo e como sequelas dessas operações, ficou parcialmente manco e sem as condições exigidas para o desempenho da sua profissão. Ele passou a sobreviver somente com o que recebia mensalmente do auxílio doença, cujo valor é bem inferior ao salário que tinha antes do ocorrido.

Publicidade

Através de um acordo amigável, Sabrina concordou em arcar com a indenização determinada em 140 mil reais, onde 98 mil foram destinados ao segurança e os outros 42 mil para o pagamento dos honorários do advogado.

Publicidade

A assessoria de imprensa da apresentadora faz questão de esclarecer que no momento do acidente, ela não estava presente no local e o veículo era conduzido por um dos seus funcionários, que exercia a função de motorista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade