in

Carlinhos Maia ajuda vizinha que teve o corpo queimado no trabalho e comove web com doação: ‘A casa é de vocês’

O influenciador se emocionou nos seus stories ao ouvir a história da vizinha Patrícia, que sofreu um acidente de trabalho e teve corpo queimado.

O influenciador e humorista, Carlinhos Maia, surpreendeu não só seus seguidores na tarde desta quinta-feira, 27,  mas também uma moradora de Penedo – cidade onde foi criado. Carlinhos emocionou seus seguidores ao contar a história de Patrícia, uma mulher que teve boa parte do seu corpo queimado no trabalho e estava passando por dificuldades após o acidente.

Publicidade

No dia do aniversário de sua mãe, Maria, ele decidiu usar sua influência para presentear outro mulher. Ao chegar na simples casa de Patrícia – mulher que o conhece desde pequeno, Carlinhos contou aos seguidores o que havia acontecido e disse estar bastante comovido com a história. O humorista explicou que quem contou à ele sobre a situação de Patrícia foi sua mãe, que decidiu ajudar a moça ao conhecer sua história de vida.

Patrícia tem quatro filhos e sofreu um acidente de trabalho, tendo boa parte do corpo queimado. Desde o acidente, a moça que morava de aluguel estava desempregada e tentando resolver como iria sustentar os filhos durante a pandemia, sem um emprego. A única fonte que Patrícia tem é o valor de R$ 1 mil por mês que recebe de seu antigo empregador, pela situação que ocorreu.

Publicidade

Conheço você desde criança, você sabe disso né?! Ela sempre teve uma energia linda, minha gente. E ver Patrícia nesse estado [apontou para as queimaduras nas pernas e nos braços] é de cortar o coração”, disse o influencidor.

Publicidade

A história rapidamente ganhou as rede sociais. Muitos fãs do humorista se emocionaram ao ver aquela mãe tentando dar o melhor aos seus filhos e choraram ao ver Carlinhos Maia também não conter as lágrimas durante as gravações.

Publicidade

Carlinhos além de doar eletrodomésticos, brinquedos e móveis para Patrícia, finalizou as gravações dizendo: “A casa é de vocês”. O humorista conseguiu comprar a casa por R$ 25 mil, fazendo a alegria de Patrícia e dos filhos que estavam presentes. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.