in

Resumo Topíssima (25/07): Edison mente e faz André prender Sophia

RecordTV

André ordena que Sophia seja presa, após mentira de Edison, no capítulo de Topíssima, nesta quinta-feira, 25 de julho.

Publicidade

Ainda no capítulo, Pedro questiona o motivo de Edison ter mudado de ideia e resolvido se entregar para a polícia. Lara, desabafando com Angélica, conta sobre a filha que teve fora do casamento e pede que ela faça sua amiga desistir de procurá-la.

Angélica, após saber o segredo que Sophia está escondendo, vai atrás de Sophia e pede que ela lhe explique melhor a história. Edison diz para Pedro que está sendo ajudado pela mesma pessoa que enviou a caixa com os retalhos da droga.

Publicidade

Edison é interrogado por André

André questiona Edison para saber quem é o chefe dele. Tentando negociar com o bandido, André tem a revelação de que recebia ordens de Taylor, mas a mandante da quadrilha é Sophia. Com isso, o delegado fica intrigado, quanto Pedro se mostra aliviado.

Publicidade

Edevaldo e Graça acham o comportamento de Pedro estranho. Edison diz que Taylor e Sophia moram no mesmo hotel. André ordena que Sophia seja presa. Madalena diz que Rafael precisa se entregar. Diante da presença de Carlos, Mariinha disfarça mal, mas Bruno percebe.

Publicidade

André aponta arma para Taylor

Ao ver Beatriz saindo em defesa do filho, Madalena resolve ir embora. Com André, Pedro chega no hotel, mas avisa Taylor sobre a prisão. Com isso, ele tenta fugir antes de ser pego, porém, André percebe que ele está prestes a escapar e aponta uma arma para ele.

Enquanto isso, Sophia que está es eu quarto de hotel, é pega de surpresa pela chegada de Graça e Edevaldo que lhe dão voz de prisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.