in

Ator querido morre aos 32 anos em grave acidente de bicicleta

O ator ficou famoso ao dar vida a um personagem querido do filme Escola de Rock.

Divulgação/Caamt

O mundo tem perdido grandes talentos nos últimos meses. No Brasil, a Covid-19 tirou a vida de várias celebridades queridas pelo público. Recentemente, a morte do ator Paulo Gustavo, considerado um ícone da comédia, morreu após lutar arduamente contra o vírus. Ele ficou internado quase dois meses, mas infelizmente não resistiu e morreu no começo do mês de maio.

Publicidade

A atriz Eva Wilma, grande estrela da televisão brasileira, também morreu recente e deixou os fãs desolados com sua partida. A veterana descobriu um câncer no ovário e deu início ao tratamento. Ela estava internada e havia começado a fazer a quimioterapia, porém não resistiu e faleceu deixando um grande legado com personagens icônicos.

Ator morre em acidente trágico

Conhecido mundialmente por participar do filme Escola de rock, o músico e ator Kevin Clark morreu aos 32 anos de idade, após sofrer um grave acidente de bicicleta. A informação foi noticiada pelo jornal Chicago Sun-Times. A tragédia aconteceu nesta última quarta-feira, 26 de maio.

Publicidade

O artista estava andando com a bike durante a madrugada quando acabou sendo atingido em cheio por um veículo. Kevin Clark chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois, segundo informação noticiada pelo jornal. Quando participou do filme Escola de rock, o ator tinha apenas 12 anos de idade na ocasião.

Publicidade

O personagem do artista no longa era o jovem Freddy, que era o baterista da banda no filme que foi estrelado por Jack Black e lançado no ano de 2013. O rapaz foi um músico prodígio que deixou o público impactado com os shows em que apresentava fazendo solos de bateria com três anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade