in

Band assume o plano de saúde de Mamma Bruschetta que o SBT cancelou

Ela só ficou sabendo que estava sem convênio quando foi impedida de realizar um exame de rotina.

Isto É

Quando foi demitida do SBT em outubro do ano passado, Mamma Bruschetta deixou a emissora com a promessa de que seu plano de saúde continuaria sendo pago da mesma forma se continuasse como funcionária da casa. Em 2019, ela foi diagnosticada com um câncer no esôfago e mesmo tendo passado por uma cirurgia, necessitava mais do que nunca desse convênio médico para dar sequência ao tratamento.

Publicidade

Semanalmente, ela se dirige a um hospital da zona sul paulistana, onde faz exame de sangue para conferir a coagulação e a cada dois meses passa por uma endoscopia e também uma tomografia computadorizada com o objetivo de detectar se o câncer atingiu algum outro órgão do seu corpo.

Há alguns dias, Mamma esteve nesse hospital, onde pretendia passar por esses procedimentos e qual não foi a sua surpresa quando lhe informaram que o seu convênio havia sido cancelado.

Publicidade

Após alguns contatos com o SBT e sem receber qualquer tipo de informação, a apresentadora ficou chateada porque ninguém da emissora chegou a lhe avisar sobre o cancelamento, que ela só veio a descobrir através de uma desagradável surpresa ao ser impedida de realizar seus exames de rotina.

Publicidade

Logo que foi demitida pelo SBT, Mamma Bruschetta foi convidada a participar do Melhor da Tarde na Band, que é comandado pela sua grande amiga Cátia Fonseca, que no dia seguinte a convidou pessoalmente para ser uma das colaboradoras do programa com participações às quartas e sextas-feiras, que são transmitidas da sua casa, pois faz parte do grupo de risco.

Publicidade

Mesmo não sendo contratada da Band, a diretoria da emissora, sabendo da sua situação, decidiu arcar com as despesas de um novo convênio médico para que aos 71 anos, Mamma Bruschetta possa cuidar da sua saúde com tranquilidade e sem qualquer tipo de problema.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade