in

Ex de Kourtney Kardashian flagrado com a namorada, 18 anos mais jovem

Scott Disick aparece novamente apaixonado, agora do lado da jovem modelo Amelia Hamlin.

Reprodução Instagram/ Scott Disick

Scott Disick celebrou seu 38º aniversário e continua se mantendo sempre próximo da família Kardashian. O socialite americano fez parte do reality show ‘Keeping Up With Kardashians‘, durante várias temporadas. Atualmente, ele está separado de Kourtney Kardashian, mas continua quase fazendo parte da família. Ele é o pai dos três filhos da mais velha das irmãs Kardashian e segue sendo muito acarinhado.

Publicidade

Scott Disick tem nova namorada

Após terminado seu relacionamento com Kourtney Kardashian, Scott teve um namoro de quase dois anos com Sofia Richie, a modelo e filha do cantor Lionel Richie. Agora, ele parece muito apaixonado por Amelia Hamlin, que completa 20 anos no mês que vem. Scott continua se interessando por garotas muito mais jovens do que ele e recebe algumas críticas por essa razão.

Os fãs da família Kardashian sempre acharam Scott Disick divertido, mas muito imaturo. Por seus problemas com álcool e alguns outros excessos, foram muitos aqueles que concordaram com sua separação com Kourtney. Agora, também criticam Scott por seus relacionamentos com meninas tão jovens e tem mesmo quem fale que Amelia, de 19 anos, teria a mesma idade mental que Disick. “Ele está quase com 40 anos e continua parecendo um surfista sem trabalho”, é uma das opiniões mais validadas nas redes sociais.

Publicidade

Scott Disick flagrado com Amelia Hamlin

Apesar de não estar mais na família Kardashian, Scott Disick continua sendo sempre procurado por Los Angeles. O socialite foi flagrado pelos paparazzi durante um passeio com a jovem Amelia Hamlin. O casal estaria cada vez mais apaixonado e se abraçaram publicamente, enquanto curtiam um pôr do sol juntos. 

Publicidade

Publicidade

Amelia é filha da famosa atriz Lisa Rinna, em seu casamento com o também ator Harry Hamlin. A jovem é muito bonita e vai dando seus primeiros passos na moda. Esse relacionamento com Scott Disick colocou seu nome mais ainda nas revistas. Sua mãe falou recentemente que acha Scott um homem “bonito” e também “simpático“. Porém, Lisa Rinna não quis falar muito sobre esse romance de sua filha, com um homem 18 anos mais velho.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade