in

Resumo Jezabel (25/07): Jezabel faz Nabote e sua família serem julgados

RecordTV

Na novela Jezabel, no capítulo desta quinta-feira, 25 de julho, na RecordTV, Nabote é vítima de armação de Jezabel.

Publicidade

Ainda no capítulo, Samira, sem desconfiar de nada, acaba sendo vítima de um sequestro, após cair na armadilha de Naamã e Hazael. Miguel vai atrás de Samira na taberna, mas ao perguntar para Joana sobre o paradeiro dela, a jovem diz não saber.

Joana, desconfiada de que Phineas tenha alguma coisa a ver com o sumiço de Samira, questiona o empregado para saber onde ela está, porém, ele não só a confronta, como diz que irá desmascará-la na frente de todos.

Publicidade

O empregado ameaça contar que ela vendeu a própria irmã para um estrangeiro. Descontrolada com a ameça do empregado, Joana quebra tudo que está em sua volta. Miguel, desconfiado de que Joana está mentindo para ela sobre o paradeiro de Samira, resolve ir atrás dela novamente.

Publicidade

Jezabel vê seu plano contra Nabote dar certo

Ao confrontar Joana, ela garante que não sabe onde sua irmã está escondida. Jezabel, que tramava uma vingança contra Nabote, consegue fazê-lo cair em desgraça. O servo acaba sendo preso e levado para ser julgado na frente de todo o reino.

Publicidade

Nabote é julgado

Enquanto isso, Jezabel, contente pelo resultado de seu plano, ri debochadamente. Em seguida, Nabote e sua família são julgadas pelos anciões, que os acusam de descumprir as ordens dadas pelo rei, que pediu para todos fazerem jejum.

No alto de sua sacada, no palácio, Jezabel continua se divertindo, quanto saboreia algumas uvas com prazer. De segunda a sexta, por volta das 20h45, Jezabel é levada ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.